terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor


Anônimo disse...
Estou acostumado a encontrar por aqui digamos, algumas "distorções", uma ou outra "forçada nos fatos" e é claro muitas mentiras mesmo.

Então vcs querem dizer que as pessoas que como Dilma lutaram contra a ditadura queriam implantar no Brasil um regime tão cruel a ponto de executar crianças e bebês??????

Dilma e demais companheiros apenas lutaram para resgatar a democracia no Brasil, o que foi conseguido com muita coragem.

Mil mentiras não vão apagar uma vírgula na história!
.
Anônimo
.
Você tem razão. Mil mentiras não vão apagar uma vírgula da história! A organização a qual Dima Rousseff pertencia, a Colina, foi uma organização terrorista que lutou para implantar no Brasil uma ditadura do proletariado. A luta era para substituir uma ditadura por outra.
.
É um fato histórico que jamais será mudado que Dilma e seus companheiros não lutaram para resgatar a democracia no Brasil. Lutaram sim para a implantação de um regime soviético. Nenhum destes movimentos jamais exigiu que João Goulart fosse restituído ao poder.
.
Nenhum destes movimentos exigiu eleições livres e democráticas. Estes movimentos lutaram para a implantação do mesmo regime soviético implantado em Cuba, Coréia do Norte, Cambodja, Vietnam, União Soviética e os demais países do leste europeu.
.
Qualquer pesquisa na internet por mais superficial que seja vai demonstrar estes fatos. Portanto, anônimo, você e eu hoje temos a liberdade de expressarmos livremente nossas opiniões graças a derrota sofrida por estes grupos terroristas.
.
Esta é a verdade e a verdade prevalece sobre suas mentiras.

Nenhum comentário: