terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Saúde Pública no Brasil


Anônimo disse...

Em 2011 chegarão ao Brasil os primeiros médicos cubanos.

Precisamos acabar com esta farsa de que os médicos cubanos são os melhores do mundo. Não são estes mesmos médicos que inventaram que tinha a cura para o vitiligo? Mentira pura. Propaganda do governo comunista que mantem o seu povo há cinquenta anos numa das mais sangrentas ditaduras do mundo.


São profissionais acostumados a lidar com o povo. Pessoas que não tem medo de trabalhar em postos do interior ou da periferia.

Os médicos brasileiros também não têm medo nem nunca tiveram de trabalhar no intrerior ou periferia e estão muito acostumados a lidar com o povo. Quem não se lembra do projeto Rondon de outros tempos? O Anônimo nunca esteve no interior da Amazonia para ver dedicados médicos brasileiros trabalhando em condições precárias onde falta tudo desde equipamentos até medicamentos.


Médicos que não se acham elite ou brasileiros superiores. São médicos que não precisam receber salários milionários.

Realmente, só de sair de Cuba já é uma recompensa e tanto. Vale até arriscar a vida em frágeis botes improvisados para chegar a Miami. Desde quando os médicos brasileiros recebem salários milionários? Esta é outra mentira do lulo petismo. Gente que não tem nem idéia de quanto o SUS paga por uma consulta.


Ao contrário dos médicos brasileiros não vão fazer "bico" nos postos de saúde. Vão trabalhar em tempo integral e fixos nos postos de saúde para o qual forem designados.

Os médicos brasileiros não fazem "bico" nos postos de saúde. Estão salvando vidas com os recursos mínimos que são providos pelo governo. Os médicos cubanos vão trabalhar tempo integral nos postos de saúde em troca da liberdade,

No Brasil se o pão queima é culpa do padeiro, se a ponte desaba é culpa do engenheiro se a saúde vai mal NÃO é culpa do médico, aquele carinha petulante que trabalha 2 horas, duas vezes por semana em um posto público de saúde e ainda acha que esta "se sacrificando".

O governo não passa recursos para a saúde pública e a culpa é do médico. O governo criou a CPMF para a saúde, desviou os recursos para outras áreas e a culpa é do médico. Equipamentos hospitalares apodrecem nos almoxarifados e a culpa é do médico. O governo não compra os medicamentos necessários e a culpa é do médico. O governo não mantêm os postos de saúde em condições mínimas e a culpa é do médico. Faça-me um favor anônimo, vá mentir assim lá no raio que o parta.

Quer ganhar mais "doutor", abre uma "zona" ou vá ser "aborteiro"!

Nem um médico no Brasil precisa abrir uma "zona", pois o sistema público de saúde no Brasil já é uma "zona". Nem um médico do Brasil precisa ser "aborteiro", pois com a falta de recursos o sistema público de saúde já o é.

Os recursos canalizados para corrupção, cartões corporativos, salários milionários dos nossos deputados e senadores, pensões para terroristas, etc. fossem gastos com saúde pública o povo seria mais bem tratado.

Daqui a pouco vamos importar também parlamentares cubanos que se disporão a trabalhar mais e por menos do que os parlamentares do PT em troca da liberdade!

Mais uma vez anônimo, obrigado pela oportunidade de desmascarar mais uma mentira e enganação lulo petista!



Nenhum comentário: