sábado, 12 de dezembro de 2009

Os Sete Anos Perdidos do Brasil


Poucas vezes concordo com as idéias de esquerda do Blog do Alan, mas concordei parcialmente com este abaixo sobre "Discursos não Pagam Contas". Li alguns comentários de lulo petistas contestando o post do Alon, principalmente dizendo que 2009 não foi um ano perdido como diz o autor do blog.
.
A seguir a minha resposta a estes lulo petistas, e afirmo mais, não foi só um ano perdido. Já são sete anos perdidos.
.
Foi um ano perdido sim meu amigo lulo petista. E não foi só o ano, foi o período dos sete últimos anos, e perdido principalmente para você lulo petista, que não se deu ou não quer se dar conta disto.
.
Os impostos que você paga lulo petista aumentaram estupidamente, o Brasil tem uma carga tributária de 36% do PIB, uma das maiores do mundo. Você lulo petista paga imposto sobre tudo o que consome, de pãozinho a remédios, no arroz, no feijão na verdura, na cesta básica, no transporte. Enfim sobre tudo.
.
Com o que você paga lulo petista, o governo mantêm os mensalões do PT do PSDB do DEM. Com o dinheiro suado dos impostos que você paga lulo petista, o governo paga para os assistentes parlamentares que vivem no exterior régios salários, para contratações por atos secretos.
.
Com os desvios do que você paga lulo petista, se você precisar do SUS vai ter que enfrentar uma enorme fila e se tiver a sorte de ser atendido antes de morrer.
.
Com os desvios dos impostos que você paga lulo petista, se seus filhos estudarem em escola pública vão ter, com sorte, de ser incluídos em cotas para continuar estudando na universidade por causa da má qualidade do ensino público.
.
E finalmente lulo petista, se você conseguir chegar a idade de aposentadoria sem ter sofrido nenhuma violência por falta de segurança pública, vai ter seu benefício do INSS reduzido ano a ano apesar de ter contribuído para receber um valor maior, além de ter que comprar seus remédios onerados com imposto de 36% e a assistência médica de péssima qualidade.
.
Portanto lulo petista, como disse Lula, você está na m* e não está se dando conta disto. O governo imerso em um mar de lamas e depois de sete anos temos que ouvir de Lula que o povo está na m*.
.
Agora finalizando mesmo, se não foram sete anos perdidos como você diz, então não era para o povo estar na merda como Lula diz.
.
Pense nisto durante o fim de semana

3 comentários:

mangapinto disse...

Parabéns pelo comentário, o Lula é um incoerente...

abraços

Magarosa

Marc disse...

1-. Lulo petista não pensa e como papagaio, repete o que diz o dono.
2-. Lulo petista não lê porque dá azia e por isso só interpreta o mundo através dos flatos celebrais de seu dono.
3-. Lulo petista só tá bem de vida se tiver uma sinecurazinha e não sabe que a economia do país é comandada por um economista que não é lulo petista.
4-. Pensar no fim de semana? Churrasquinho e 51, como seu dono, que ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

Os milhões de brasileiros que renovaram seus moveis e eletro domésticos ou mesmo compraram a primeira geladeira nova discordam das bobagens que vc diz.
Os que trocaram de carro ou mesmo compraram o primeiro carro zero acham que vc é retardado.
Os muito pobres mesmo, mas que não passam mais fome não pensam nada porque não leram o que vc escreveu,vão votar na Dilma e ponto!
Eu apenas acho que vc é mal intencionado e distorce os fatos por desespero de quem sabe que perdeu...