sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Luta pela Democracia e a Liberdade ????????


(Dilma enviando um recado ao povo brasileiro, a democracia e a liberdade).
.
A propagando oficial do governo há anos vem associando a luta dos antigos terroristas contra o regime militar no Brasil com a luta pelo reestabelecimento pleno da democracia.
.
Outra mentira oficial.
.
O Estatuto da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares em se Art. 1 dizia:
A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo.."
.
Portanto, como se pode ver, a luta armada no Brasil não era e nunca foi com o objetivo de se instalar no país uma democracia plena, com liberdade de expressão e eleições livres e democráticas. Nunca lutou pela restituição ao cargo do deposto presidente Joäo Goulart.
.
Este não era seu objetivo.
.
Após décadas, e hora de se reestabelecer a verdade. Estes terroristas que mataram, mutilaram e feriram inocentes, o faziam não em nome da democracia, mas sim em nome da ditadura do proletariado.
.
Hoje estes amantes da ditadura socialista recebem polpudas pensões, acima do que qualquer trabalhador honesto no Brasil tem o direito de receber, em compensação por seus crimes hediondos.
.
Como cidadãos honestos e patriotas vamos dar uma resposta a altura a estes enganadores do povo brasileiro\.
.
Justiça Social Já - FORA LULA e FORA PT.


Um comentário:

Fusca disse...

O povo que fique alerta, pois na Colômbia os amigos da guerrilheira e da facção lulopetista acabam de seqüestrar e assassinar um governador não-alinhado ao socialismo bolivariano. Além do Fome Zero, Pré Sal, Minha Casa e outras mentiras, agora voltam com a ameaça de que as "conquistas sociais" serão eliminadas se não vencer o(a) candidato(a) delles... e que privatizariam a PeTrobrás (antes tivesse sido privatizada, pois os brasileiros teriam um óleo diesel menos letal, uma gasolina mais honesta, principalmente o preço dos combustíveis teria caído como no resto do mundo, nas nações livres, é claro.
O Brasil não merece tanta corrupção, mentira, lavagem cerebral ("Lula o Filho do.." via rede Globo enfiado em todos os lares, sindicatos e escolas com o patrocínio das maiores construtoras e empresas coadjuvantes do lulopetismo, nacionais e multinacionais).

Laguardia, desejo saúde, felicidade e sucesso em 2010, ano que certamente será o início da virada e do desmantelamento das quadrilhas.