quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Justiça e Paz

Isaias 9: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; 7 para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fimc sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre.
.
Quando lemos os jornais e vemos os noticiários na TV fica marcante a necessidade que o Brasil e o mundo têm da paz que só Cristo pode nos trazer.
.
Vemos o egoísmo e a ganancia de nossos governantes em todos os seus atos a cada dia. Pensam só em si, só em manter o poder, mentem, roubam enganam, e se acham verdadeiros deuses que podem tudo impunemente.
.
Investimentos necessários não são feitos para que o dinheiro possa ser gasto no ano eleitoral, não para atender as necessidades do povo que sofre, mas para poder garantir a eleição de seus amigos e aliados.
.
Peço a Deus que ilumine nosso povo. Que possamos eleger governantes no próximo ano que realmente se preocupem com justiça social, com tratamento digno ao povo, governantes que tenham a humildade de reconhecer seus erros e que busquem a sabedoria de Deus para bem governar o povo, que trabalhem pela paz e não a discórdia entre irmãos, que não estejam preocupados em manter o poder e sim em servir ao povo.
.
Estou pedindo muito? Só por milagre? Mas para mim Deus é capaz de tudo, inclusive de realizar este desejo. Vamos nos irmanar pedindo a Deus que acorde o nosso povo da letargia, que nos tire de nosso comodismo e que possamos lutar pela justiça e pela paz, elegendo pessoas que realmente se preocupem com o povo.
.
Que Deus abençoe cada um de nós!

Um comentário:

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Que texto maravilhoso, meu amigo!!
Também faço orações todos os dias, para que todo o povo brasileiro escolha muito bem seu candidato na próxima eleição. Deus é tão bom e justo, com certeza ele ouvirá nossas preces.

É fantástica a frase de Martin Luther King que fica na lateral de seu blog "O que mais preocupa é o silêncio dos bons". Vamos continuar confiantes em Deus, porque um dia essas boas pessoas, acordarão!

Retribuo a você e a sua família um Feliz Natal e Feliz Ano Novo, querido amigo!

Abraços
Vera