terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Agradecimento

De vez em quando, ao abrir o computador para escrever uma postagem, me sinto sem inspiração. Já escrevi sobre tantas coisas referentes aos desmandos do governo lulo petista que acabo me tornando repetitivo.
.
Mas qual não é a minha satisfação, ao ler os comentários, ver que o Anônimo se fez presentes com seus comentários estapafurdios tentando justificar o injustificável do governo lulo petista.
.
Os comentários do anônimo são um prato cheio para que se possa desmentir a propaganda lulo petista. É uma oportunidade de mostrar como o sistema público de ensino está completamente falido e o governo está educando nossos jovens para serem meros repetidores das propagandas estatais sem nenhum sentido de crítica.
.
Estamos formando verdadeiros robots, como Adolf Hitler fez na Alemanha nazista, que só sabem repetir como papagaios o que o chefe manda, sem nenhuma condição de expor argumentos de foram inteligente e democrática respeitando a opinião divergente.
.
Por esta oportunidade que temos sempre que o anônimo aparece, sou grato a ele e espero que continue sempre colocando aqui suas opiniões sem sentido dando-nos uma oportunidade de desmentir o propaganda enganosa do lulo petismo.

Um comentário: