sábado, 28 de novembro de 2009

A Voz do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

O Lula não fez um projeto para o Brasil, nem também para o PT. Lula fez um projeto para si próprio, tendo o PT como retaguarda.

Então seu alinhamento é com às ditaduras do mundo e vai minando progressivamente os valores da democracia brasileira, identificada com à cultura ocidental. Lula pressupõe que tem conhecimentos para resolver os problemas do mundo, com essas figuras ao seu lado, como top-top Garcia e Boca-torta Amorim.

Na América, temos o Hugo Chaves, com ambições expansionistas e talvez se choque com o Lula no futuro.

Eles não enxergam às massas populares, mas o poder. Este quanto mais absoluto, mais corrupto.

Não devemos analisar sobre o aspecto e do confronto entre a direita e a esquerda. Os extremados sempre existirão. É da natureza humana.

Temos que pensar na solidez da República Brasileira, das instituições brasileiras, das conquistas sociais do povo brasileiro e da intransigente defesa da liberdade.

Então a solidez está no meio, de partidos fortes, de políticas sociais justas, de boas relações diplomáticas, etc. O Brasil continuar no cenário internacional de política da boa-vizinhança, da auto determinação dos povos (não indígenas, mas da pluralidade).

Isto, no entanto, só será possível se houver unidade na classe média e até esta está dividida pela ideologia e das dependências financeiras vinculadas ao estado governado por Lula.

Não será muito fácil. Mas não impossível. Devemos saber fazer a parte que nos toca e já há uma luz no final do túnel: Honduras!

Att. Madeiro

Nenhum comentário: