domingo, 22 de novembro de 2009

A Visão do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Lamentavelmente há pessoas que não querem ter a capacidade de raciocinar. Que não enxergam além do umbigo.

Os animais que não raciocinam são dominados pela boca,quase todos. Com exceção de alguns homens.

O homem quando é dominado pela boca, será sempre escravo e jamais será criativo. Os valôres dele está na barriga e não na cabeça, na mente. Sendo dominado pela boca, além de ser escravo, será sempre um peso morto para outro homem, um ser despresível, ou para o estado, em especial quando pleno de saúde e sem nenhuma limitação física ou mental. Jamais vai entender quais são os reais deveres de um estado, soretudo nos deveres das áreas sociais, como saúde, educação, segurança, bem estar social e a prosperidade de uma nação.

Quem enxerga isto são os homens que dominan à barriga, tendo a mente livre para pensar, para evoluir e para contruir. Esse será sempre um benfeitor da humanidade, porque será sempre criativo e transformador dos bens para o benefícios dos homens, garantindo-lhe bem estar e logividade.

Então, sejamos livres. È dever do cidadão fazer às cobranças dos gestores públicos. Não só do Lula, mas de qualquer outro, no particular daqueles que são desonestos e que abusam da confiança dos eleitores, em especial dos que votam conscientes e pagam seus impostos.
Jamais devemos esquecer que o comunista inteligente é sempre desonesto, um bandido; o comunista honesto é sempre um burro de carga e só existe quando está fora do poder; que o homem honesto e inteligente jamais será comunista, é sempre desbravador. Este enfrenta os desafios e trabalha pelo desenvolvimento humano.

Portanto, não devemos está preocupados com as pessoas desocupadas e de mediocridades que tentam nos confrontar.

Att. Madeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Exato, vcs não devem se preocupar...
Vcs são totalmente inofensivos,latem muito, mas são desdentados.
Uma galinha faz muito barulho,um lobo não.

José de Araújo Madeiro disse...

Ainda bem que bem que você é um anômino.

PQP como você é um cabra macho. Você é um lobo, que ataca na surdina, porque não tem coragem de encarar seus adversários. O anônimo é a negação de si próprio, não tem nome, talvez nem tenha honra.

O homem não deve ter mêdo de expor seus pontos de vista. Nós ainda estamos numa democracia, apesar desse tal de Lula, puxa-saco de Hugo Chaves e beija-mão de Fidel Castro. Por isso nós não precisamos de ser lobos. Somos homens decentes e isto nos basta. Uma frase é suficiente para você, caro lobo recolhido às multidões. Então vamos dar descarga.

José de Araújo Madeiro.

Laguardia disse...

Apoiado Madeiro