sábado, 7 de novembro de 2009

Reaja, Brava Gente Brasileira

O Reaja, Brava Gente Brasileira é um espaço onde podemos trocar ideias, debater e planejar ações.
.
É uma oportunidade que temos de mexer o nosso esqueleto em favor de um Brasil do qual possamos nos orgulhar, com políticos honestos, íntegros e que tratem o povo com dignidade.
.
Não basta ficarmos reclamando em nossos bloques. É necessários que tomemos atitudes mais firmes que demonstrem toda a nossa indignação com o estado de coisas em que se encontra o nosso Brasil.
.
Junte-se a nós nesta luta pela Democracia e liberdade. Precisamos muito de cada um de vocês, com idéias e ações.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA.

3 comentários:

ZEPOVO disse...

E o que seriam "atitudes mais firmes", meu caro laguardia?
Por acaso a "chapa vai esquentar"?

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Concordamos com você. Reclamar, por reclamar é uma forma de masoquismo. Temos que agir.

Eu, com particularidade, estou procurando fazer o que me for possível. Tenho conversado com as pessoas e que até pensam que eu estou fraco da bola.

Mas, fundei a minha república doméstica. Desta não cederei um centímetro. Antes ela, do que a república de Brasília. Minha reública só cái na bala, depois que eu estiver morto.

Devemos planejar um meio da desobediência civil e a sonegação de impostos, para descapitalizar o Lula.

Vamos trabalhar contra a Dilma, para que não seja eleita.

Se nada der certo, temos ainda o contra-golpe. Que Deus nos ajude. Quando seremos nós ou eles.

Att. Madeiro

Partido Alfa disse...

Meu caro, ja fiz isso uma vez. Tomei o troco, mas ainda estou aqui e vou continuar na luta. Se quiser, veja processos: CADE, 08012.001826/2003-10 e JFRS 2004.71.00.018690-7. Detonei com os vagabundos, tomaram 50 mi em multas, impedimentos de licitar e Processo Crime. Mas fui colocado pra fora do meu ramo de atuação pela PF, DRTE, RFB e INSS, por funcionários tambem corruptos que foram pagos para me afastar do caminho. Por isso fundei o Partido Alfa e vou em frente. Qualquer dia desses eu viro esse jogo. Abs. Ha sim, tambem tentaram duas vezes fazer com que eu cruzasse o portal que divide os mundos. Mas não era a hora. Ver www.partidoalfa.org.br