sábado, 28 de novembro de 2009

Pérolas do Lulismo



Pérolas do Lulismo é um espaço onde postamos algumas tiradas dos lulo petistas que demonstram o apagão intelectual, provocado pela lavagem cerebral a que são cometidos diariamente. São reações típicas do obscurantismo da idade média, quando eram queimados vivos todos aqueles que discordavam do pensamento da autoridade máxima.
.
Hoje a autoridade máxima dos lulo petistas é o deus Lula, que não pode ser contestado ou criticado. Quem ousa discordar do Chefão é imediatamente patrulhado por seus seguidores mais fanáticos e ficam "queimados" na fogueira da ignorância lulo petista.
.
Aí vai mais uma:
.
Joubert disse...
Hahahahaha, não me faça rir!! A imagem positiva que o Brasil tem no exterior é graças ao Lula. Qual era a imagem do Brazil na era FFHC? Não tinha imagem nenhuma.Na era tucana o Brasil simplesmente não existia para a comunidade internacional.Essa é a diferença! O Brasil de FFHC andava sempre com as calças arriadas para os americanos, essa é a verdade.

.
Esta Pérola é mais uma demonstração da ignorância e falta de conhecimento da história recente do Brasil. O lulo petista em questão pensa que o mundo começou com Lula. Mas vamos a alguns fatos:
.
1. Na era JK o Brasil foi muito admirado internacionalmente e teve sua imagem positiva por ter desenvolvido tanto em pouco tempo. Desenvolveu uma indústria automobilística que não existia no curto espaço de tempo de cinco anos.
.
2. Construiu uma capital, Brasília, em cinco anos do meio do nada.
.
3. O Brasil foi interligado por estradas de norte a sul e de leste a oeste.
.
4. O Brasil é admirado pela capacidade que teve de desenvolver grandes projetos hidroelétricos como Itaipu.
.
5. Nesta mesma área de energia, a construção de Angra I e Angra II que possibilitaram ao Brasil dominar a tecnologia nuclear para fins pacíficos.
.
6. O desenvolvimento da tecnologia de exploração do Petróleo em águas profundas que permite hoje a Petrobrás pensar em explorar o Petróleo no pré sal.
.
7. O Brasil ficou conhecido e admirado internacionalmente por sua capacidade de desenvolver uma fonte alternativa de combustível, o álcool.
.
9. FHC recebeu diversos títulos e homenagens internacionais não só por sua grande capacidade intelectual como também, e principalmente, por ser um mandatário de um país tão admirado internacionalmente.
.
10. O controle da inflação com o Plano Real e a estabilidade da economia fizeram com que a comunidade internacional respeitasse o Brasil no Plano Economico. O Brasil passou a ser a oitava economia mundial e investidores passaram a trazer dólares para o Brasil porque agora tinha a confiança na economia brasileira.
.
Muito mais pode ser dito do reconhecimento internacional do Brasil. Lula sempre criticou as viagens de FHC e agora viaja mais que FHC. Lula, internacionalmente, é uma figura patética.
.
Os lulo petistas sempre nos dão a oportunidade de relembrar os grandes feitos dos governos anteriores.
.
Como se pode ver não têm argumentos palpáveis e se limitam a falar do passado e nunca apresentam nenhum programa de ação para o futuro que visem a justiça social e que tragam formas de minimizar o sofrimento do povo.

Nenhum comentário: