sábado, 28 de novembro de 2009

Outro Mensalão em Brasília


O Mensalão é contagioso. O Governador de Brasília José Roberto Arruda deveria tomar a iniciativa e se afastar do cargo.
.
As provas da Policia Federal sobre este novo mensalão são contundentes e o governador deve se afastar.
.
O que o povo brasileiro não pode mais tolerar é a continuação da impunidade nos crimes de corrupção praticados por nossos governantes.
.
Chega do eu não sabia. O Presidente da República, os Governadores e os Prefeitos são responsáveis diretos pelos erros e acertos de seus subordinados e devem tomar a decisão corajosa de assumir suas responsabilidades.
.
Se esconder atrás do "eu não sabia" é covardia.

4 comentários:

ZEPOVO disse...

Meu caro Laguardia,

A blogsfera é como um zoológico, tem todo tipo de bicho.
Quando vou ao zoo gosto de visitar o leão pela altivez, a girafa pelo exotismo e os pássaros pelas belas cores.
Mas não deixo de passar no serpentário, mesmo tendo nojo dos animais peçonhentos a curiosidade é da natureza humana...

Teu veneno é perigoso mas vc não pode me dar rasteira, pode apenas tentar, e me divirto muito vendo vc se torcer...

Anônimo disse...

ATENÇÃO BLOGUEIROS!

Por favor, repassem:

As Organizações Globo receberam "ordens" do Sr. Franklin "Goebbels" Martins, para não passarem nem de raspão pelo artigo do Sr. César Benjamin publicado na Folha em 27/11 e que ficou conhecido como o caso do "menino do MEP". Vamos pressionar os sites da Globo (G1) e de outros veículos de comunicação. Eles, os petralhas, estão com medo, com muito medo! A hora é agora, não deixem o assunto morrer, poderá haver desdobramentos mais escabrosos. Não desviem a atenção para o caso Arruda-DEM e nem para o caso Sato-Lurian, é tudo que eles querem. Lembrem-se do Collor, o impeachment só ocorreu por denúncias provenientes de sua própria "cozinha". Por favor, entre um post e outro, batam na mesma tecla. A denúncia é grave, tem que ser difundida para o exterior.

Mujahdin Cucaracha disse...

Não sei não! Gravações feitas por um sujeito já "bordado" de processos, em troca de arreglo? Gravações falando em 400 mil reais? Isso lá é valor de "mensalão"? Está me parecendo mais com os 30 mil que "derrubaram" o Ibsen Pinheiro na época pós-Collor. Ou, em outras palavras, parece a investigação de outra Operação contra corrupção, feita pela PF no RS, na qual foram "desconsiderados" todos os indícios que conduziam a prefeituras comandadas pelo PT, sendo dadodestaque somente aos municípios "de oposição". Votei no Arruda, está me decepcionando, mas acho que esta "operação" não é anti-corrupção. A ocasião é propícia.

Unknown disse...

OS DEMOCRATICOS ESTÃO COMENDO DO GOVRENADOR DE BRASILIA, POIS ELE SABE DE MAIS, DESDE DO PRESIDENTE FHC QUE VEM ACONTECENDO MENSALÃO DO BRASIL. COM COMPRA DE VOTOS PARA RELEIÇÃO DE 1998.