sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Pior Apagão


Tem se falado muito no apagão nos últimos dias. O governo procura justificar a falta de investimentos no setor culpando as condições atmosféricas.
.
A Sinistra Ministra Terrorista perde as estribeiras se qualquer reporter lhe pergunta sobre suas afirmações contraditórias.
.
A Senadora Ideli Salvati se apressa em lembrar que no tempo de FHC houve também um apagão, portanto nada de errado em se ter um apagão também no governo Lula.
.
Mas o pior dos apagões no Brasil não é este.
.
O pior apagão é o dos princípios de ética, de moral, de honestidade, de dignidade.
.
O pior apagão é o da saúde pública, é o de educação pública, o da segurança pública, da seguridade social.
.
O apagão que afeta diretamente o povo brasileiro é aquele da injustiça social. É o fato do governo agir como se os fins justificassem os meios, e quando o fim de nossos governantes é o poder pelo poder. É se fazer coalizão com o próprio Judas para se manter no poder.
.
Este sim, o apagão moral da ética, da honestidade e da justiça social, é bem pior que a falta de energia elétrica por algumas horas.
.
Para este apagão não vejo a luz no fim do túnel escuro. No entanto a solução está em nossas mãos.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA

3 comentários:

Franci23 disse...

O que escreveu é bem verdade e a solução realmente esta em nossas mão e e´por essas e outras que eu sou a favor do voto nulo!

Marc disse...

O voto nulo só favorece a escória; a máquina deles está azeitada de tal forma que todos votam na continuidade da roubalheira.
Só voto consciente resolve; demora, más dá um jeito.
Primeiro, acabar com voto obrigatório (petralha também gosta de praia).
Segundo, consciência política e, principalmente, cívica.
Terceiro, que está em análise (?) não permitir que bandido ou suspeito possa ser candidato a outra coisa que não hóspede do estado nos modelares reenducandários criminais do Brasil

Anônimo disse...

Eu voto na Dilma e no Lula mais 100 vezes se for preciso.