sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Muro da Vergonha


Há vinte anos atrás, o povo alemão com marretas e martelos derrubou o Muro da Vergonha. O muro construído pelo regime socialista da Alemanha Oriental que dividiu uma nação ao meio por décadas, separando famílias inteiras.
.
O Muro foi construído para evitar que os alemães que viviam sob o julgo da Ditadura do Proletariado fugissem de seus algozes para a Alemanha livre e democrática.
.
Os que construiram o muro implantaram na Europa Oriental um regime ditatorial perverso, o mesmo que Dilma Rousseff e seus amigos tentaram implantar pela força no Brasil nas décadas de 60 e 70.
.
Comemora-se hoje o início de uma Alemanha reunificada, livre, próspera e democrática. Comemora-se uma Europa livre, próspera e democrática. Junto com o Muro da Vergonha ruiu a falsa idéia da prosperidade da Ditadura do Proletariado.
.
O regime socialista fracassou em todo o mundo. Hoje ainda restam alguns povos subjugados pelas botas dos ditadores sanguinários, como Cuba e Coréia do Norte.
.
Infelizmente no Brasil ainda existem os que irresponsavelmente ainda têm saudades da miséria imposta aos povos pelo socialismo.
.
Não podemos nos acomodar. A luta por um mundo livre e democrático deve continuar. Temos de nos libertar de tiranos como Hugo Chávez, o presidente do Irã, o governante da Coréia do Norte e Luiz Inácio Lula da Silva, para não falar em Evo Morales, Rafael Correa, Fernando Lugo, etc.
.
BRAVA GENTE BRASILEIRA, A LUTA PELA LIBERDADE E DEMOCRACIA CONTINUA!

Nenhum comentário: