quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Ministra que Mente



No dia 29 de Outubro durante o programa "Bom dia, Ministro", a Sinistra Dilma Rousseff, disse que o Brasil estava livre de um novo apagão.
.
Hoje Sinistra Ministra declarou:
.
"Nós não estamos livres de blecautes. Você está confundindo uma coisa, minha filha [jornalista]: uma coisa é blecaute. Nós trabalhamos num sistema de transmissão de milhares de quilômetros de rede. Interrupções desse sistema ninguém promete que não vai ter."
.
A mãe do PAC (Prepotência, Arrogância, Corrupção) de novo mente. Um dia fala uma coisa, outro dia já muda de conversa. É a metamorfose ambulante.

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia : O que essa gente fala não se escreve ,pois são embusteiros da pior espécie .Falam apenas o que convém no momento e depois se desdizem.

Joel Neto disse...

Nós não estamos livres de blecautes. Você está confundindo uma coisa, minha filha [jornalista]: uma coisa é blecaute. Nós trabalhamos num sistema de transmissão de milhares de quilômetros de rede. Interrupções desse sistema ninguém promete que não vai ter." Que adianta publicar se tu não entende?

Marc disse...

Não estamos livres de apagão como você não está livre de pneu furado.
Se seu carro tem os 4 pneus novos, em bom estado, calibrados, fica dificil passar por um, digamos, apagão; se é que você me entende.