sábado, 7 de novembro de 2009

Governo Argentino Restringe a Liberdade de Imprensa


BUENOS AIRES - Mais de trezentos integrantes do sindicato dos caminhoneiros, o principal aliado sindical da presidente Cristina Kirchner e seu marido e ex-presidente Néstor Kirchner - bloquearam na madrugada deste sábado o acesso às gráficas do 'La Nación' e do 'Clarín'. O cerco às gráficas dos dois principais jornais do país, localizadas no bairro portenho de Barracas, durou quatro horas. Apesar da ilegalidade do piquete, a polícia nada fez. A Casa Rosada - o palácio presidencial - não criticou a ação dos aliados caminhoneiros e restringiu-se apenas convocar a "paz social". Fonte: Estadão.
.
Mais um passo dado para o fim das liberdades de imprensa e de expressão na América Latina liderada por Hugo Chávez e seus aliados.
.
Agora na Argentina os Kirchners apoiam ações que atacam os jornais que lhes fazem oposição. Para as esquerdas bolivarianas não existe liberdade de crítica ao mandatário. É assim no Brasil também. Lula não tolera críticas nem que suas ações sejam fiscalizadas pela imprensa e muito menos pelo TCU.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA EM DEFESA DE NOSSA DEMOCRACIA

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Meu caro Laguardia, eu ja estava desconfiada mesmo que isso ia acontecer pois, depois de 15 anos prisioneira de Fidel Castro a Dra. Hilda Molina, foi para a
Argentina para encontrar o filho e agora que estava empolgada para contar tudo o que sofreu, o seu blog desapareceu. Devem ser os efeitos maleficos da censura de Kirchner. E um bando de reacionarios, mesmo, nao?

Cachorro Louco disse...

Laguardia :Isto é apenas o começo da grande tribulação que virá pela frente .Chegará a hora em que o povo terá de pegar em armas para livrar este páis e toda a América Latina destes párias comunistas .
Abraços