sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Governo apoia terroristas


"Investigações realizadas apontam para o possível envolvimento do italiano Cesare Battisti na prática de crimes ligados à internação irregular de estrangeiros [no Brasil] e ainda com atividades terroristas", afirmou o delegado Cléberson Alminhana, do setor de inteligência da PF, em correspondência à Justiça Federal do Rio no dia 9 de abril de 2007.
.
A própria Policia Federal do Brasil admite que Cesare Battisti continua desenvolvendo atividades terroristas. Mesmo assim o Ministro Tarso Genro que concede asilo político para continuar exercendo suas atividades criminosas impunemente no Brasil.
.
Mas o que se pode esperar de um governo que apoia uma terrorista para presidente da república, dá asilo político aos traficantes de drogas das FARC colombianas, financia as atividades terroristas do MST, apoia o governo genocida do Sudão, apoia os governos ditatoriais de Cuba e da Coréia do Norte, recebe com festa o presidente genocida do Irã, sem falar do apoio aos caudilhos Hugo Chávez, Rafael Correa, Fernando Lugo, Evo Morales etc?
.
Nós brasileiros patriotas não podemos continuar aceitando este tipo de atitude do governo mais corrupto do Brasil.
.
CHEGA - REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Um comentário:

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Querido amigo Laguardia,

Tem um selo para você no blog Deficiente, como prova da nossa amizade!

abraços
Vera