sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Falata de Programa de Governo Leva o PT a Defender uma Elição Plebicitária em 2010


José Eduardo Dutra assume em breve a presidência do partido mais corrupto do Brasil, defende uma eleição plebicitária em 2010, como quer Luiz Inácio Lula da Silva.
.
Esta é uma atitude típica de um partido que governa o Brasil como se dirigisse um carro olhando pelo retrovisor. Não apresenta programas de governo para o futuro.
.
Vive do passado. As idéias apresentadas por este partido corrupto e imoral, são idéias que já provaram o seu fracasso no mundo todo e só levam a miséria e a corrupção.
.
Que me perdoe D. Cloris, mãe de José Eduardo, que me afirmou ser o filho um homem honesto e direito. Se o fosse não estaria no PT. Mas todos nós sabemos como é o coração de mãe.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Você quer conhecer, na realidade, um comunista dê-lhe o poder.

O comunista autêntico é sempre um burro. Trabalhador de carga para o dono, se não tem objetivos financeiros, mas utópicos.

Então, quando no poder, como não é burro não quer mais sair, através de reformas indefinidas da legislação do seu país. Só há renovação do poder através de revoluções com morticínio.

Como é impossível um comunista burro, quando está no poder, jamais devemos elegê-lo. Não devemos repetir a m**** que fizemos votando no Lula, até eu próprio.

Desgraçadamente, para nós que não tivemos a malandragem da desconfiança, de confiar desconfiando, estamos vendo como os petistas são perigosos e sem escrúpulos. São como uma pele de cordeiro revestindo um coração de lobo, cuja a mente é muito fértil de utopias para ludibriar a inconsciência dos brasileiros que não debruçam sobre os livros e sobre o trabalho.

Att. Madeiro

ZEPOVO disse...

Quando vc diz que o PT é corrupto vc mente, e sabe perfeitamente que está mentindo, o que mostra que vc é também um cínico.

E um cínico mentiroso não pode ser um cristão patriota, mas obviamente pode perfeitamente se apresentar como tal.
É o que vc faz aqui neste blog, onde cada post é um discurso cínico e mentiroso, mas útil ao mostrar suas fétidas intenções.

E antes de falar sua costumeiras asneiras, mostre uma só prova das acusações cretinas que faz.
Boa noite canalha!