sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Esta é a nossa atitude em relação ao governo Lula

Esta tem sido a reação dos homens e mulheres de bem frente ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Um governo que debocha do Estado Democrático de Direito, que usa e abusa de recursos públicos em benefício pessoal.
.
Um governo que não trata o cidadão com a dignidade e o respeito que este merece.

Até quando vamos fingir que tudo está bem? Até quando vamos ignorar os crimes cometidos contra o povo brasileiro?

.
Abra o olho, fique alerta, Reaja, Brava Gente Brasileira, antes que seja tarde demais

3 comentários:

Franci23 disse...

Mas já é tarde demais, não é só o governo Lula que faz isso, todos os outros fizeram, até absurdos piores então este já é o fim!

Anônimo disse...

Por favor, divulguem, o texto na íntegra se encontra no blog do Reinaldo

(…)
Na mesa, estávamos eu, o americano ao meu lado, Lula e o publicitário Paulo de Tarso em frente e, nas cabeceiras, Espinoza (segurança de Lula) e outro publicitário brasileiro que trabalhava conosco, cujo nome também esqueci. Lula puxou conversa: “Você esteve preso, não é Cesinha?” “Estive.” “Quanto tempo?” “Alguns anos…”, desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou: “Eu não aguentaria. Não vivo sem boceta”.

Para comprovar essa afirmação, passou a narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de “menino do MEP”, em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do “menino”, que frustrara a investida com cotoveladas e socos.

Briguilino disse...

Laguardia, concordo que algumas pessoas (você entre elas) enfiam a cabeça na areia como a avestruz para não vê que o Brasil está mudando e para melhor. Não na velocidade que desejamos. Porém a mudança é vristalina.
Quanto a a tabela do Emir Sader que postei no meu blog, não tem nenhuma mentira é tudo verdade. Para dar um exemplo sugiro que lei este link http://www.mte.gov.br/seg_desemp/historico.asp , é o historico do seguro-desemprego. Sei que vai continuar inventando desculpas para não assumir que erra quase sempre rssss.