sábado, 28 de novembro de 2009

A Corrupção e mal de família



Como os lulo petistas gostam de dizer "nunca na história deste país a Policia Federal investigou em prendeu tanta gente". E eu acrescento, nunca na história deste país a Policia Federal investigou e prendeu tanta gente ligada a Lula e ao governo do PT.
.
Vamos a alguns fatos:
.
1. O negócio de Lulinha com a Telemar/Oi- nunca é demais lembrar que Lulinha vendeu a Gamecorp que tinha um capital de R$100.000,00 para a Telemar por cinco milhões de reais. Em troca Lulão mudou a Norma Regulamentadora da Anatel possibilitanto que a Telemar/Oi comprasse a BrT do Grupo Opportunity de Daniel Dantas.
.
2. O primeiro irmão Genival Inácio da Silva, intermediava, e não sei se continua fazendo, interesses de prefeituras com órgãos do governo federal.
.
3. Há mais casos, mas para não estender muito o assunto, a última são as gravações do primeiro genro com um chefe de quadrilha que foi preso, do qual recebia propinas, com o conhecimento da primeira filha, e agendava encontros do chefe da quadrilha com o Cappo dei Tutti Cappi, o sogrão Luiz Inácio Lula da Silva.
.
Precisamos acabar urgentemente com esse câncer, a corrupção que está arraigado em nosso governo, independente de partido, haja visto o caso do governador de Brasília.
.
BASTA! REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Corrupção sistêmica nos três poderes da república.

Que fazer?

Não esperemos um salvador da Pátria, isto não existe.

Precisamos de jornalistas indepentes. Caso contrário a vaca vai pro brejo. Mas vamos ver o resultado de Honduras, amanhã e fortalecer a UNOAMÉRICA.

Att. Madeiro.