quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Visão do Leitor


Nossa política cada vez mais se torna alvo de piadas e descaso, principalmente quando a mídia mostra o quão criativos e zelosos são os homens públicos de nosso país.
.
Ouvindo uma notícia dias desses quase caí de costas ao saber que existem diversos projetos de autorias de deputados e senadores que não têm razão de serem e muito menos influenciaria coisa alguma.
.
Por exemplo: há um projeto que trata da obrigatoriedade da Aeronáutica de informar o que eles têm nos arquivos da instituição acerca de ETs, pode?
.
Outro quer colocar título a uma cidade do interior do Brasil de a capital do Boné.
.
Esses exemplos mostram, dentre outros, o descaso desses senhores com a coisa pública e sua seriedade com o eleitor.
.
Não é por falta de ter o que fazer que o Senado e a Câmara têm tempo de fazer esses projetos sem pé nem cabeça.
.
Lá (Brasília) existem mais de mil projetos aguardando votação (alguns importantes) e nossos representantes criam esses outros mostrando o quão criativos são. Pior, votam uma lei (que aumenta o número de vereadores em grande parte dos municípios brasileiros) criando um verdadeiro cabide de empregos a serem pagos com o dinheiro público.
.
Os senadores, deputados (que adoram inventar projetos doentios), prefeitos, vereadores, etc. vão trabalhando em prol da grandeza do povo brasileiro, de sua dignidade e amor à Pátria.
.
Wilton Ronald da Silva
Martinho Campos
.
Transcrito de Super Notícia

Nenhum comentário: