quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Visão do Leitor


Laguardia, A você, nossos agradecimentos.

Vimos nosso comentário postado no seu blog.

Mas é o nosso trabalho. Expomos o que pensamos e até aceitamos sujestões, se estivermos errados. Não somos os donos da verdade.

Mas da questão em tela, o nosso modelo é o mesmo. Estamos na ditadura petista, apenas com uma pequena diferença: A Dilma, como candidata e se eleita, representa como a conquista de um terceirão indireto do Lula.

Será Lula, de novo, em 2014, 2018 até 20.22. Lula só não é o próprio Hugo Chaves do Brasil, porque não dispõe dos fusís, que estão nas mãos dos soldados. Dos soldados brasileiros que tradiconalmente foram democratas, como lídimos representantes das famílias brasileiras.

Não sabemos futuro, mas temos fé no soldado brasileiro.

São multietnicos e pluralistas, como nós outros, os civis. Hugo Chaves é coronel e é mestiço. Só que tem um Fidel Castro incucado para tumultuar à sua mente. Mas o Rio de Janeiro não difere de Caracas. É o império da violência crescente, sob o manto da cocaína da Bolívia e das armas do Paraguai. Para destruição da nação brasileira.

É o Brasil inserçado na Revolução Bolivariana, do Neo-socialismo, sob inspiração trambiqueira do Marco Aurélio top-top Garcia. Devemos abastecer nossos soldados com palavras de confiança, de esperança e dos reais valôres de uma democracia, de uma sociedade civilizada, de instituições representativas de todas suas forças.

Que o soldado brasileiro jamais negue de cumprir seu verdadeiro papel, historicamente patente, de guardiãs da nacionalidade, da nossa estabilidade e da nossa congregação de brasileiros. Caso contrário se fraquejarem estaremos diante do caos.

E, soberbamente, teremos que reagir.

O covardia é a negação de si.

O homem de bem jamais será um covarde. Com nós,assim, o Brasil será eterno, apesar dessas peçomhas que contaminam os nos caminhos.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: