segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O STF jamais condenou um parlamentar em sua história


O Supremo Tribunal Federal (STF) arquiva, em média, um processo por semana contra deputados federais e senadores. O levantamento feito pelo site Congresso em Foco aponta que, somente nos últimos quatro meses, a mais alta corte do Judiciário brasileiro engavetou 14 denúncias contra parlamentares. Segundo o site, nunca o tribunal condenou um congressita. Quase sempre, os procedimentos são encaminhados para arquivamento. Fonte: Uai
.
Parlamentares com reputação " ilibada" indicam para Ministro do STF pessoas com " notório" saber jurídico e com reputação " ilibada" como a deles.
.
E nós vamos aceitando este insulto com a maior naturalidade. Afinal, como diz o próprio Lula, ele e seus aliados têm " biografia" e devem ser tratados de forma diferenciada.
.
Ler este tipo de notícia é que dá desânimo e vergonha de nossas instituições. E depois ler que estamos em 75º lugar no Índice de Desenvolvimento Humano da ONU e constatarmos que nosso governo só procura se perpetuar no poder e para o povo mesmo só pão e circo.
.
Infelizmente estamos ficando vacinados e aceitando a corrupção e a falta de vergonha na cara como sendo coisa natural e que não há mais saída.
.
Há sim, e só depende de nós.
.
Sim nós podemos eliminar Lula e o PT do cenário político nacional.
.
Reaja, Brava Gente Brasileira

4 comentários:

sicário disse...

Laguardia!

Não sei se ficaste sabendo mas o notório saber jurídico do Sr. PToffoli, acabou em uma questão simples: o ilibado e notório advogado apartidário desconhecia que elas tem direito à férias de 30 dias.
Se nunca condenaram....o pessoal do mensalão pode sorrir à vontade,até pq. o relator tb.foi indicado pelo acéfalo esportista. !
Estas são a consciência jurídica da nação!

Deus,pátria, família e liberdade!

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia, há uma espécie de 'consenso' entre os poderes. São todos por um ... único objetivo: impunidade escandalosa.

Sammis Reachers disse...

NENHUM CONDENADO, EM TROCENTOS ANOS DE STF... Profundamente sintomatico. Para bom entendedor, um pingo disso ja bastava.

sicário disse...

Laguardia!

Peçodesculpas a ti a teus leitores.

Dei uma mancada e somente agora notei.

Com relação ao PToffoli, ele não sabia que as empregadas domésticas tem direito a 30 dias de férias...
achou que eram somente 20 dias!!!


desculpe a falha