segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Mateus 7: 15 - 20 Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.
.
Esta passagem se aplica bem aos dias de hoje, principalmente quando vemos o comportamento de nossos governantes e parlamentares.
.
Como está se aproximando o ano eleitoral, candidatos já se apresentam como ovelhas.
.
Dilma Rouseff já apareceu com o Apóstolo Hernandes e a Bispa Sonia (ambos condenados por contrabando de dinheiro nos Estados Unidos), já se apresentou numa missa do Padre Marcelo Rossi, já se apresentou em um culto na Assembléia de Deus e hoje no Círio de Nazaré em Belém do Pará. Que mulher religiosa! Uma verdadeira santa!
.
Na verdade não é nada disto. Nenhuma pessoa verdadeiramente cristã pode votar em uma candidata destas pelos seguintes motivos:
.
1. Sempre foi materialista e lutou pela implantação de um regime comunista ateu no Brasil que considera a religião o ópio do povo.
.
2. Defende o aborto, que para nós cristãos é inaceitável a não ser em situações em que a mãe corre risco de vida ou em casos de violência sexual. A igreja Católica é mais rígida nestes preceitos.
.
3. Defende a lei da homofobia. De acordo com esta lei não poderíamos dizer em nossas igrejas que a prática do homossexualismo não agrada a Deus. Neste ponto deve ficar bem claro que o homossexual deve ser tratado com respeito e dignidade, pois Deus ama o homossexual, mas abomina a prática do homossexualismo.
.
4. A mentira não pode ser tolerada, principalmente vindo de um mandatário que deve dar o exemplo. Curriculum Vitae falso, mentira com relação a montagem de um dossiê contra FHC, mentira sobre o encontro com Lina Vieira da Receita Federal.
.
5. Falta-lhe humildade. É Prepotente, Arrogante e Corrupta (daí a sigla PAC). Apoia a antiga política do coronelismo de José Sarney, Renan Calheiros, José Severino, Paulo Maluf, Fernando Collor de Mello, Jader Barbalho e tantos outros.
.
6 - Os frutos que esta candidata apresenta são os frutos que conduzem a morte e não a vida.
.
Esta analise deve ser feita com todos os candidatos. Vamos ver quais os pontos que defende e os frutos por ele produzidos. São estes frutos bons frutos dos quais possamos nos orgulhar? Ou serão os frutos podres da corrupção, da falta de ética, da falta de moralidade e da falta de dignidade?
.
Reaja, Brava Gente Brasileira.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Eu gostaria de poder dizer um refrão .Cristão só vota em cristão.Porém quem é verdadeiramente cristão nem se atreve a pensar em participar da política pois correrá sérios riscos de vida .Infelizmente não temos um candidato sequer que atinja o mínimo de decência para que possamos votar .
Abraços