segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lula está mal informado.


" O líder do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) João Pedro Stedile afirmou que o movimento não perdeu o foco, que condena todo o tipo de "vandalismo" e que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está "mal informado" por ter classificado de "vandalismo" a ação do movimento numa área de plantação de laranja no interior de São Paulo". Fonte: Folha Online
.
Lula realmente sempre diz que não sabe de nada, que não viu nada. Desta vez também está mal informado. A ação do MST na fazenda Crutale não foi "vandalismo", foi crime mesmo.
.
Luiz Inácio Lula da Silva ao dizer que este crime foi "vandalismo" está defendendo a organização criminosa MST, responsável por uma série de atividades criminosas e assassinatos de inocentes no campo.
.
João Pedro Stedile deveria estar na cadeia se o Estado Democrático de Direito estivesse em vigor no Brasil. Mas como um criminoso defende o outro Stedile está livre para organizar mais atos criminosos feitos pelo braço armado do PT.

3 comentários:

Deivson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deivson disse...

O Presidente tentou mascarar o TIPO Penal, tentou ser mais uma vez eufêmico, aliás, ele é o rei do eufemismo. rs Lembra que a crise era uma marolinha. rs.
Achei interessante seu blog. Sou Cristao e é importante discutirmos assuntos tão relevantes para a sociedade. Tenho um blog nessa direção tbm, faz uma visita lá.
http://bemlido.blogspot.com/

PrincipeTito disse...

Hoje é o nosso dia...DIA DAS CRIANÇAS !!!