quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É muita Cara de Pau

"Não existe mais possibilidade deste país eleger prefeitos, governadores e presidentes que vão governar para os coronéis que há 500 anos governam e mandam neste país".

(Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia alusiva à visita às obras de revitalização do rio São Francisco
Buritizeiro (MG), 14 de outubro de 2009) Fonte: Palácio do Planalto
.
É muita cara de pau, é muita falta de vergonha na cara, é acreditar que o povo brasileiro é um completo idiota. Um presidente que defende e é apoiado pelos antigos coronéis que governam e mandam neste país até hoje.
.
Como é que Luiz Inácio Lula da Silva pode achar que nos esquecemos de seu apoio ao Coronel José Sarney (um homem que tem história e merece tratamento diferenciado, disse Lula), que é apoiado e defende o Coronel Renan Calheiros, o Coronel Jarbas Barbalho, o Coronel José Severino, o Coronel Paulo Maluff, o Coronel Ferando Collor?
.
Mais uma vez, é muita cara da pau!
.
Reaja, Brava Gente Brasileira

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

E ele rindo do povo brasileiro Laguardia. Fez campanha essa semana pelo Nordeste todo, as custs do dinheiro do contribuinte e sempre falando asneiras. Confesso que depois de assistir aqueles videos la no blog A Lingua fiquei mais enojada. Ele simplesmente esnoba todo mundo e mente o tempo todo. E um perfeito psicopata! Ate quando?

Franci23 disse...

Mas isso não é o que todo político faz?!

Marc disse...

O pior disso tudo é que a massa ignorante (não é culpa dela) acha que ele vai viver mais 500 anos (e ele também) e vai, podendo, votar nele ad aeternum.