domingo, 4 de outubro de 2009

Continuam tratando o povo como idiota


O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) oficializou nesta sexta-feira a mudança de seu domicílio eleitoral para São Paulo. Ao justificar a alteração, o deputado disse que estava cumprindo uma decisão de seu partido, voltou a demonstrar interesse em disputar a Presidência em 2010 e disse que o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), Paulo Skaf (PSB), é um "grande candidato" ao governo paulista.Fonte: Folha Online
.
Ciro Gomes é deputado federal representando o povo do Ceará. Agora sem mais nem menos, " por decisão do partido", muda seu titulo de eleitor para São Paulo. Continua representanto o povo do Ceará?
.
Todo o mundo sabe que José Sarney mora no Maranhão e não no Amapá, menos a Justiça Eleitoral. Ciro Gomes é deputado representando o povo do Ceará, todo o mundo sabe disto, menos a Justiça Eleitoral.
.
Ou nossa Justiça Eleitoral é muito incompetente ou vivemos em um regime onde as leis são feitas só mesmo para inglês ver e o que acontece é o que os poderosos com "biografia" querem. O povo que se dane.
.
Estão se lixando para a opinião pública.
.
Até quando nos deixaremos fazer de idiotas?
.
Reaja, brava gente brasileira

Um comentário:

sicário disse...

Laguardia!

O Sarney é um exemplo do que ocorre no TSE, TRE...ele próprio deixou seu feudo no Maranhão,para a filha e partiu para novas conquistas; Sarney e sua família (no sentido mafioso) estão reeditando o capítulo das Capitanias Hereditárias. Agora Ciro Gomes, abandona o Ceará e vai para São Paulo.Vai ter coronelismo e voto de cabresto em São PAulo? O Brasil está revivendo sua história.
Para fazer o título de eleitor ou para mudar de secção, sempre foi preciso apresentar comprovante de residência....será que endereço de flat vale? Ou será que os semi-deuses não precisam apresentar nada pq. representam o poder legislativo?
Nunca vi nada tão injusto como a Justiça brasileira!

abç

deus, pátria, família e liberdade!