quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lula é capaz de qualquer coisa pelo poder.


SÃO PAULO - Pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta terça-feira, 22, confirma o favoritismo do governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), na corrida pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o levantamento, o pré-candidato tucano lidera todas as simulações de intenção de voto para a Presidência.

A pesquisa indica também uma queda no desempenho da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que tem o apoio do presidente Lula para disputar a eleição de 2010 pelo PT. Nos seis cenários pesquisados pelo Ibope, Dilma recua de três a quatro pontos percentuais, dependendo do nome do candidato do PSDB. Em todos os cenários, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) aparece em empate técnico ou à frente da ministra. Fontë: Estadão
.
Até onde o agravamento da crise em Honduras provocado por Luiz Inácio Lula da Silva, com o apoio do Caudilho Hugo Cháves é uma forma de tirar a atenção da opinião pública brasileira da queda das intenções de voto de sua candidata, a Sinistra Dilma?
.
Para manter o poder Lula é capaz de qualquer coisa, e já temos muitas provas disto. O seu completo desprezo pelo povo brasileiro, seu desprezo pela democracia, sua proximidade com os coronéis da antiga política brasileira como Sarney, Collor, Malluf, Renan Calheiros, Jader Barbalho etc, seu envolvimento com a corrupção, sua falta de ética e falta de moral.
.
Esta pesquisa deveria ter sido publicada na segunda feira, dia 21. Já era do conhecimento do Palácio do Planalto há alguns dias, já que é encomendada por um aliado de Lula, Clésio Andrade, presidente da CNT.
.
Lula é louco pelo poder e capaz de qualquer loucura.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Graças a Deus, eu tive um grande pai, mesmo nascido no mato, pobre agricultor e do sertão da Paraíba.

Que exigia e lutava pela escola para os filhos.

Lula foi um pau-dé-arara, criado pelos irmãos e abandonado pelo pai, em São Paulo. Sempre praticou ilicitudes, desde a tenra idade. Dizem até que seu irmão mais velho tem um dedo cortado e tentou aposentadoria. Assim achava que o poder é tudo para homem, vendo a burguesia rica de São Paulo. Ter ambições, obter fortunas, sem nada produzir e Isto é falta de caráter, desrespeito aos seus semelhantes. E além de tudo, ele tenta passar impune na história, por isso não quer ter adversários pela frente. A maneira para conseguir seus objetivos é ter longividade de poder e fazer todos brasileiros de babacas.
Como sua candidata não implaca, por questões óbvias, talvez vá apoiar à Marina ou tentar modificar à Constituição, como o Zé da Laia, para ter um terceiro mandato, daí aed-eternum, incluindo um legislativo unicameral, como em Cuba. Precisamos, portanto, está vigilantes.

O povão continua firme com ele, conforme as nossas conversas nos consultórios e pensando que enchendo à barriga com comidas doadas pelas esmolas-voto, vão resolver seus cruciais poblemas sociais.

Att. Madeiro