quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inversão de Valores

Nos anos 60 e 70 muitas pessoas se diziam contrárias ao regime militar por se tratar de uma ditadura. Diziam lutar pela democracia no Brasil.
.
Acredito que muitos eram sinceros em seu discurso democrático.
.
No entanto vemos hoje muitas pessoas dizerem que lutaram pelo retorno do Brasil a um regime democrático quando a verdade é que estas pessoas lutavam pela implantação no Brasil de uma ditadura atrasada do tipo praticado pelas nações que compunham a extinta cortina de ferro.
.
Hoje poucos países ainda vivem no atraso com seu povo sofrendo as consequencias da irresponsabilidade, ganancia, megalomania e egocentrismo de seus líderes.
.
Pessoas como José Genuíno, Dilma Roussef, José Dirceu, Tarso Genro e tantos outras figurinhas carimbadas de nossa política nunca foram a favor da democracia. No entanto são tratados como verdadeiros democratas e ainda recebem gordas pensões do contribuinte por terem lutado pela instauração da ditadura do proletariado no Brasil.
.
Uma verdadeira inversão de valores. Quem lutava pela ditadura é herói e recebe compensação por isto.
.
Chega de injustiça!

2 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Amigo,
a relativisação das coisas e a inversão de valores são a marca registrada do projeto de poder delles¹³

sicário disse...

Laguardia!

Me parece que a bandeira da democracia somente pode ser levantada pela esquerda. Eles se adonaram do termo e de seu significado. Carregam bandeiras e emblemas que representam povos, nações que nunca tiveram ou tem a opção da escolha livre.
Eles esquecem que na Grécia, berço da Democracia, escravos, mulheres não votavam, então não era como hoje concebemos; logo uma ditadura, mesmo de direita, pode ser democrática!
Quero dizer com isso que houve democracia durante o regime militar. Chamo de regime e sempre chamarei pq. não houve uma ditadura. Se realmente houve as perseguições que tanto propagam, vários políticos DEMOCRATAS não teriam atravessado os ditos "anos de chumbo" sem que algo tivesse lhes acontecido, é só lembrar de Ulysses Guimarães. A quebra só ocorreu pq. alguns mal-amados, familiarmente desestruturados resolveram apelar às armas, e seu ranço é visível até hoje. Digo familiarmente desestruturados porque ninguém com uma boa formação familiar poderá ter sua mente deturpada por ideologias, ainda mais sanquinárias.
Os democratas da luta armada no Brasil fizeram um grande investimento, antes roubavam bancos, hoje roubam através das falcatruas, isso sem contar as compensações milionárias que recebem.
Infelizmente, pela vontade da maioria, estamos há quase 7 anos atolados e afundando na lama do Detrito Federal.

Deus,pátria,família e liberdade!