domingo, 20 de setembro de 2009

Campanha Ficha Limpa

A primeira etapa da Campanha Ficha Limpa será encerrada no dia 29/09. No entanto, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) continuará recebendo as assinaturas que eventualmente não cheguem em tempo.
Ultrapassadas as 1.300.000 assinaturas exigidas, estaremos dando um recado aos congressistas: “Nos mobilizamos para Limpar o Congresso”.
Outro recado: “Não aceitaremos que corruptos legislem em causa própria aprovando uma nova Lei Eleitoral que permita que Fichas Sujas se candidatem em 2010”.
Formulários e mais informações podem ser obtidos no site: www.mcce.org.br

3 comentários:

Lord disse...

Oi Laguardia
Uma pena o site do MCCE não informar o número de assinaturas obtidas.
Mas tudo indica que foi superado.
Se isso aconteceu vamos comemorar pq até o canalha do Eduardo Azeredo, relator da CCJ da Lei Eleitoral, vai ser expurgado e assim como ele mais de 30% dos canalhas do congresso.
Um abraço meu amigo

Laoviah Raziel disse...

Se a idéia é mesmo só permitir candidatura de políticos com ficha limpa... Então se preparem para passar muitos anos sem eleição no Brasil.

Unknown disse...

Iniciativa popular FICHA LIMPA, deverá ser aprovada pelo Congresso Nacional e Senado Federal, sem qualquer mudança. Vamos ficar atento e cobrar de nossos políticos, rapidez, valendo já, para 2010. Agora, o próximo deverá ser a mudança no PODER JUDICIÁRIO, nossa Corte Maior, abrir a mala preta, e pedir independencia nos julgamentos, além de prazos, e confiscos antecipados dos políticos corruptos, até que provem o ENRIQUECIMENTO ILICITO.