sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Blog anti-Petrobras foi fechado pela censura

Copiado de: Por Outro Lado

Blog Petrobras Dados e Fatos foi censurado, no último final de semana, e agora, encerrou suas atividades de vez. O provedor Wordpress, que o hospedava, aceitou a pressão do governo federal, que não estava suportando as críticas duras e verdadeiras, e proibiu seu editor de continuar postando. Não foi o primeiro caso.

Na Venezuela, foi assim que começou a censura descarada e ditatorial praticada pelo tirano Hugo Chávez. Precisamos nos mobilizar e fazer notícias como esta correrem o país, tentando chegar nos grandes jornais e assim, garantirmos nossa liberdade de expressão e, de resto, a preservação do Estado Democrático de Direito.

Aos poucos e impunemente, estamos perdendo nossa liberdade. Temos o dever moral de ragir da forma mais indignada e contundente possível.

Vamos boicotar os postos de gasolina BR.

3 comentários:

Anônimo disse...

LAGUADIA.
SAÍMOS DE UMA DITADURA, ENTRAMOS NA DEMOCRACIA, SAÍMOS DA DEMOCRACIA E ENTRAMOS NOVAMENTE NA DITADURA, PRINCIPALMENTE NA DITADURA DA CORRUPÇÃO E AFINS.
E A ARMA MAIS POTENETE QUE ELES TEEM É A DO BOLSA CURRAL ELEITORAL ESTENDIDA TAMBÉM PARA BOLSA MACONHA, CRAK E OUTRAS DROGAS.
MAS À LUTA CONTINUA.
ABRAÇOS DO BETOCRITICA.

sicário disse...

Amigo, já o considero!

Falta pouco para a Petrobrás mudar o logotipo de BR para PTbrás.
Infelizmente a censura já existe no Brasil há muito tempo, é uma censura velada, é velada pq. é paga pelos anúncios do governo.
Censuraram o blogg....não tem problema, só perdemos um fio de cabelo...eles perderão as cabeças.
A luta continuará!

Deus, pátria, família e liberdade!

Alexandre Alves disse...

o Blog Petrobrás Dados e Fatos nao foi fechado, ele nunca foi aberto!!

Vejam o que copiam o Blog é Petrobrás Fatos e Dados e nao Dados e Fatos e está lá até hoje

Ctrl C, Ctrl V é mole