terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tenho mais motivos para acreditar na Lina Vieira

Fonte: Folha Online

A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira reiterou ontem que esteve no gabinete de Dilma Rousseff (Casa Civil) e que a ministra lhe pediu para encerrar logo o processo de investigação nas empresas da família Sarney.

"Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo. A Erenice [Guerra, secretária-executiva da Casa Civil] também, porque esteve no meu gabinete para marcar. Não custava nada ela ter dito a verdade. Qual a dificuldade? Na minha biografia não existe mentira."

Quem mente no Curriculum Vitae mente em tudo. O governo Lula é baseado na mentira. Dilma Rousseff é uma mentirosa profissional. Não tenho exemplos de mentiras da ex secretária da Receita Federal.

Apesar de nem sempre concordar com as posições da Receita Federal tenho mais motivos para acreditar na Lina Vieira.

Tenho fortes motivos para não acreditar em Lula e em seu ministério.

3 comentários:

sicário disse...

Pois é laguardia!
Tal como o post de ontem, a respeito dos Pol Pot, Stalin's, Hitler's......
esse "governo" tem na polícia federal, receita federal sua gestapo, sua kgb, etc...

Enquanto isso o Brasil continua deitado eternamente em berço esplêndido.

Deus família e liberdade!

Airton Leitão disse...

Convém recordar que dona dilma também não fez o tal dossiê contra FHC e dona Ruth, depois passado a a ser chamadode banco de dados.
A "doutora" mente descaradamente.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : estes comunas não assumem absolutamente nada do que fazem ,é impressionante .