domingo, 23 de agosto de 2009

Pouco caso com o dinheiro do povo

A frota presidencial agora conta com mais dois jatos de luxo da Embraer que custaram R$ 168 milhões. Além do Aerolula
"A partir de setembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá exercer sua diplomacia presidencial pelo mundo afora a bordo de um novo avião. Trata-se de um jato Embraer 190, da família E-Jet, mesmo modelo encomendado pelo ex-piloto austríaco Niki Lauda para a frota da sua companhia comercial, a Lauda Air. No caso brasileiro, o EMB-190 será usado especialmente para as viagens pela América Latina. Também servirá para transportar equipes de apoio, convidados e como aeronave reserva para casos de eventual manutenção ou pane do Aerolula, como a que ocorreu em março no retorno de uma viagem aos Estados Unidos
" Fonte: Isto É
São mais 168 milhões de reais na compra de mais dois aviões para os passeios do presidente Lula. Todos com muito luxo e requinte.

Enquanto isto nosso povo vai trabalhar assim:

Como se diz no interior de Minas Gerais:

Tem Base?

Os que têm Biografia têm tratamento diferenciado.

Minha pergunta é por que Lula não pode viajar num avião de transporte militar da força aérea como faz, por exemplo, a presidente do Chile?

Parece que o Brasil é um país rico, que não tem problema de transporte. Então podemos construir rodovias na Bolívia, nossas rodovias já são perfeitas.

Podemos adquirir três ou quatro aviões de luxo para o Presidente pois não temos problema de qualidade do ensino público. Nossa saúde pública é perfeita, temos segurança pública sem igual no mundo, nossa seguridade social é ímpar, o aposentado não passa por necessidades básicas.

É revoltante ver como este governo corrupto faz de tudo para beneficiar os Cappos da famílias mafiosas do governo.

FORA LULA E FORA PT



Nenhum comentário: