terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hipocrisia do Governo Federal (Frase redundante)


"O ministro Guido Mantega (Fazenda) minimizou nesta terça-feira a saída de 12 integrantes da alta cúpula da Receita Federal que entregaram os cargos ontem em resposta às exonerações de funcionários ligados à ex-secretária Lina Vieira. Ao chegar ao prédio do ministério, Mantega ironizou os questionamentos dos jornalistas sobre o assunto e respondeu: "que demissões?".
.
Ontem, Mantega adotou a mesma postura. Por meio de sua assessoria, ele disse que as demissões faziam parte de "mudanças administrativas normais". Fonte: Folha Online
.
É abusar muito da inteligência do cidadão brasileiro dizer que o que está ocorrendo na Receita Federal hoje "fazem parte de mudanças administrativas normais".
Como diz Lula, só mesmo um idiota pode acreditar nos ministros do governo mais corrupto que jamais existiu em nossa história.

4 comentários:

Marc disse...

É muito cinísmo. Essa figura está mais para vaselina do que para mant(i)ga.

Joel Neto disse...

Quer nomear e demitir ocupantes de cargo de confiança? Vença a eleição presidencial do ano que vem. Mas, como é mais fácilgalinha criar dente e eu dá nó empingo dágua...podem espernear é um direito que lhes assiste.

Laguardia disse...

100 cargos de confiança na receita federal? Inventa outra Briguilino. Esta foi muto fraca.

Anônimo disse...

Briguilino

Cargo de confiança é nomeado e demitido não pede demissão.