segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Email enviado a Ouvidoria Geral da Advocacia Geral da União

Notícia publicada hoje na Folha Online:

"A AGU (Advocacia Geral da União) enviou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a defesa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para a representação da oposição. O PSDB acusou Lula de ter feito propaganda eleitoral antecipada em favor de Dilma na inauguração de um centro poliesportivo em Manguinhos, no Rio. A obra utilizou recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)".

Enviamos o seguinte email para a Ouvidoria Geral da Advocacia Geral da União em protesto:

'ouvidoriageral@agu.gov.br'

Me causou estranheza hoje ao ler nos jornais que a AGU informou ao TSE que não está havendo campanha eleitoral antecipada por parte do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em favor da candidata Dilma Rousseff.

Já passou da hora da AGU assumir suas responsabilidades de defensor de nosso Estado Democrático de direito e agir em favor da Constituição e da ordem democrática, deixando de lado os interesses pessoais e políticos. Qualquer cidadão de posse de suas habilidades mentais reconhece e sabe que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já vem há quase um ano desenvolvendo intensa campanha presidencial para sua candidata Dilma Rousseff.

Será que só o Advogado Geral da União não sabe disto? Como também só o TSE acredita que José Sarney mora no Amapá?

Quando é que a Advocacia Geral da União irá passar a trabalhar em benefício do povo em detrimento dos interesses escusos dos detentores do poder?

Pode não adiantar nada, mas faz um bem danado fazer com que saibam que alguém está de olho na bandalheira que eles fazem.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Você tem razão Laguardia,não adianta nada falar contra essa corja ,mas temos de seguir nossa luta até que algo aconteça e as coisas mudem.Abraços