quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Email enviado hoje a todos os deputados e senadores


Prezados Senhores Deputados e Senadores

Como cidadão brasileiro e eleitor protesto veementemente contra a visita ao Congresso Nacional do Sr. Manuel Zelaya, caudilho que tentou golpe de estado em Honduras.

O Sr. Zelaya desrespeitou a Constituição de seu país e a autoridade do legislativo e do judiciário, sendo afastado do poder de acordo com a Constituição Democrática de seu país.

É uma vergonha que parlamentares brasileiros que lutam pelo Estado Democrático de Direito, recebam como autoridade um senhor que abusou de seus direitos constitucionais e tentou um golpe de estado.

Espero que os senhores comecem a defender os direitos do povo brasileiro e da democracia não só no Brasil e no continente como em todo o mundo.

2 comentários:

Cachorro Louco disse...

Caro Laguardia :Você está certíssimo meu amigo,mas acredito que esteja pregando no deserto ,pois dificilmente conseguirá sensibilizar um destes "representantes do povo" que aí estão somente para se locupletar.
A solução deve ser de outra maneira ,com a conscientização do povo ,por que estes políticos não prestam a menor atenção em nossos constantes protestos.Abraços

Laguardia disse...

Cachorro Louco

Você tem razão. Mas quem sabe água mole em pedra dura.

O Blog e estes emails são a única forma que tenho no momento de desabafar.

Mas quem sabe com isto começamos a mostrar a alguns poucos o que o povo, que somos nós, pensa?