terça-feira, 25 de agosto de 2009

Coisas em que não acredito

Depois de ouvir e ver tantas coisas acontecendo no Brasil e de ver que nós, contribuintes, eleitores e cidadãos somos tratados por nossos governantes como idiotas, resolvi listar algumas coisas em que não acredito, apesar da insistência dos lulo petistas.

Por que estou dizendo isto?

Porque apesar de todas as provas apresentadas, apesar do STF ter aceito as denuncias por unanimidade, os petistas continuam com a lenga lenga de que o mensalão não existiu.

Continuam dizendo que a campanha de Lula não recebeu dinheiro das FARC nem de Cuba.

Continuam dizendo que Sarney, Collor, Renan Calheiros, Paulo Maluf, José Severino, Jader Barbalho e tantos outros são santos.

Continuam dizendo que os dólares na cueca de um certo acessor petista era fruto da venda de alguns pés de alface, que o dinheiro que Renan Calheiros pagava a amante era fruto da venda de algumas cabeças de gado.

Continuam afirmando que a Sinistra Dilma não preparou nenhum dossiê sobre os gastos com cartões corporativos de FHC, apenas um banco de dados.

Continuam dizendo que Lina Vieira não se encontrou com Dilma para falar sobre a investigação da Receita Federal, apesar do Palácio do Planalto ter apagado as gravações de entrada dos carros, apesar demitirem a secretária de Lina por ter confirmado o encontro, e de ignorarem o depoimento do motorista da Receita Federal que levou Lina Vieira ao Palácio do Planalto.

Sei que os leitores terão muitos outros exemplos, já que o governo Lula se baseia na mentira.

Mas vamos lá:

1. Não adianta. Nunca acreditei em Papai Noel, nem quando era criança. Não é agora que vou acreditar.

2. Também não acredito em mula sem cabeça que cospe fogo pelas ventas.

3. Muito menos em Saci Perere

Mas é muito mais fácil eu acreditar em todas estas lendas do que acreditar em Luiz Inácio Lula da Silva e seus seguidores, os lulo petistas de carteirinha.

Os seguidores de Lula, além de serem amorais, não terem um pingo de idéia do que é ética e honestidade, colocam os interesses pessoais de Lula e do PT acima dos interesses da nação brasileira e tratam o povo como idiotas.

Portanto:

FORA LULA E FORA PT

5 comentários:

Joel Neto disse...

Hai Hitlher!!!!

Airton Leitão disse...

O pior de tudo é ler/ouvir petistas de nível intelectual (pode crer, existe) quenão acredita em nada do que tem ocorrido nos últimos anos.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Você está coberto de razões,não dá para acreditar em mais nada que seja falado em Brasília
O que nos resta é continuar a berrar via blogs contra esses bandidos ,e tentar conscientizar as pessoas que pudermos para que percebam a real situação do país .Talvez assim possamos começar a ver mudanças .Abraços

Unknown disse...

num passado bem recente " A esperança venceu o medo! "

hoje ... " A indecência venceu a esperança "

sicário disse...

Briguilino e sua fotinho manjada....

Cara, por favor, aproveita o dinheiro do bolsa família, vale fome, e vai te informar. Não és obrigado a escrever em alemão mas se não sabes, não escreve....ou tenha inteligência para ao menos pesquisar antes.
Não é à toa que o país está virado nisso......

Heil Lula

obs: a primeira palavra podes copiar para saudar (não é saldar) teu chefe!...é só copiar...

Deus,pátria,famílai e liberdade!