quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Visão do Leitor


As vezes chego a pensar que lulo petista usa a cabeça para separar as orelhas e colocar a cartola de boneco do ventríloquo Lula.
Anônimo disse...

O que vale é a vontade do povo?

Muito bem!

Então me explique porque teu blog nunca ligou para a vontade do povo brasileiro e na verdade sempre cuida para ridicularizar a vontade soberana do povo.

Este é outro lulo petista que tem azia quando lê, e se lê não entende o que está escrito. Este blog nunca ridicularizou ou questionou a vontade do povo em eleger Lula. Numa democracia a idéia das minorias deve ser respeitada. O fato de Lula ter sido eleito não lhe dá o direito de ridicularizar nossas leis, a constituição e agir de forma anti-ética, amoral e desonesta. O mandato que lhe foi outorgado pelo povo não lhe dá este direito.

Ridícula a sua posição de patriota democrata apoiando golpe, seja ele qual for em qualquer condição!

Se este Blog apoiasse golpes estaria apoiando Zelaya, Chaves, Fidel Castro e outros tantos ídolos do Lulo petismo. O que ocorreu em Honduras foi o cumprimento da Constituição daquele país. Sugiro que o anônimo busque na internet a Constituição de Honduras e a leia. Espanhol para quem sabe português não é difícil de entender, agora para quem não sabe ou não quer.....

Ética e moral é para quem tem a coragem de defender abertamente seus pontos de vista, mesmo que seja um radical de direita, amante da ditadura facista e pró elite dominadora e exploradora como vc.

Lulo Petista não suporta quem pensa diferente. Vejam só, os amantes de Chaves, Fidel Castro e Zelaya falando em coragem. Se ser de direita é desejar justiça social para todos, acreditar que todos somos iguais perante a lei, que o Ministério Público em suas investigações não pode ficar olhando a história de quem está sendo investigado, acreditar que a ética, a moral e a honestidade são princípios dos quais não se pode abrir mão, então sou de direita radical com muito orgulho.

Não fale em povo, na tua boca fica um escárnio!

Escárnio é o que Lula e seus bonequinhos de repetição têm feito com nossas leis e a constituição do Brasil. Escárnio é a forma como o governo trata o povo mais necessitado no SUS, no ensino público, na segurança pública. Escárnio é Lula se aliar com o que há de mais podre na política brasileira. Escárnio é Lula se unira a Fernando Collor, Renan Calheiros, José Sarney, Jader Barbalho, Paulo Maluf e outras pérolas de nossa política.

2 comentários:

Marc disse...

Além de usar a cabeça para separar as orelhas, também tem uso como depósito de ... deixa pra lá.
Esses caras tem o trato digestivo invertido.

Direita Bem Informada disse...

.

Todo Petista é bandido ! FATO !