domingo, 19 de julho de 2009

Redundancia dizer que o PT vive a margem da lei

Contrariando a orientação da direção nacional do PT de não antecipar o calendário eleitoral estadual, o ministro da Justiça, Tarso Genro, foi indicado, neste domingo (19), como pré-candidato do partido ao governo do Rio Grande do Sul.Fonte G1

Contrariando a lei eleitoral, vejam só, o Ministro da Justiça, lança sua candidatura ao governo do estado do Rio Grande do Sul.

Agora que Lula abriu a porteira para Dilma passar, e a justiça eleitoral e o Ministério Público ficam inertes, a oposição passiva, todos se sentem no direito de também desrespeitar a lei. Até o Ministro da Justiça.

Nossa oposição não é atuante, é covarde, e compactua com a ilegalidade.

Como sinto falta de um pouco de coragem como a do povo de Honduras que apesar de toda a pressão internacional luta pela manutenção de sua democracia, do respeito a sua Constituição e suas leis e de sua liberdade.

2 comentários:

PoPa disse...

Melhor ser Tarso por aqui, pois este não tem a menor chance de passar dos históricos 30% do pt nestas bandas. Paim teria muito mais chance. O próprio Olívio goza de mais carisma, simpatia e até mesmo tem quem acredite que seja mais honesto.

Tarso, portanto, é bom para o Rio Grande. Não leva... como fica a legislação eleitoral, com um ministro fazendo campanha, não sei.

Anônimo disse...

Chiste, diz:

NO GOVERNO PETRALHA TUDO É POSSÍVEL, SÓ NÃO PODE IRRITAR O "GRANDE GURU".

Luis Inácio deixou bem claro que o dinheiro dos cofres públicos esta no bolso "dele", através do gesto enfático, quando bateu a mão no bolso afirmando que "Ele" emprestou ao FMI.

Dinheiro é poder e quem o tem manda e os que têm juízo obedecem; mas seja em qualquer situação nunca prostitua seus princípios. O ser humano quando perde a vergonha é capaz de tudo na vida.

(I Coríntios 6:12) “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm”