quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Povo a Favor da Democracia em Honduras

O povo saiu ás ruas novamente em Tegucigalpa, capital de Honduras, em defesa de sua Constituição e de sua Democracia, manifestando-se contra o ex presidente Manuel Zelaya que, com apoio de Hugo Chaves, pretendia dar um golpe em seu país e perpetuar-se no poder.

Não queremos Mel (Como é conhecido Manuel Zelaya), queremos democracia.

Quisera eu que o povo brasileiro abandonasse seu comodismo e também saísse as ruas pedindo um comportamento ético, moral e de honestidade de nosso governo. Exigindo a saída de Lula, do PT, de Sarney e dos demais para que podássemos começar a construir um país que fosse um Verdadeiro Estado Democrático de Direito.

Fonte: El Heraldo

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de postar um poema,poesia,não sei, sobre o comodismo:


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Os nossos conformados ainda não se deram conta do buraco que estão se metendo e, pior, nos levando tb.Abraços

Cachorro Louco disse...

Laguardia :nossos conformados começarão a se mexer quando pessoas caírem na rua de fome ou doença ,e quando a Polícia Política começar a prender e espancar seus filhos e irmãos .Rogo a DEUS para que este dia não chegue,mas também penso que este nosso povo só vai aprender debaixo de muito sofrimento.Abraços