quinta-feira, 16 de julho de 2009

Igreja Apoia Democracia em Honduras

"A poderosa Igreja Católica de Honduras apoiou a deposição do presidente Manuel Zelaya, eliminando as chances de atuar como mediadora imparcial porque tomaria partido para conter a influência do presidente venezuelano, Hugo Chávez, no país.

As forças políticas e militares que derrubaram Zelaya em 28 de junho citaram Chávez como um dos que fatores que os levaram ao golpe, alegando que temiam que o presidente hondurenho estivesse adotando o modelo de socialismo e as táticas políticas do presidente venezuelano". Fonte: G1

A Igreja Católica de Honduras, de acordo com a missão profética das igrejas cristãs, defende a liberdade e a democracia em Honduras se opondo as forças da ditadura e da perda da liberdade. A igreja apoia o respeito a constituição e as leis do país.

Hugo Chaves e seus seguidores, Evo Morales, Zelaya, Lugo, Correa, e outros, lutam pela imposição de uma ditadura de esquerda no continente. Na Venezuela a liberdade de imprensa está seriamente comprometida com o governo tirando do ar emissoras que lhe fazem oposição e prendendo jornalistas exercerem sua liberdade de opinião.

Isto é tudo com que Lula sonha. A implantação de um regime socialista ditatorial, sem oposição no Brasil custe o que custar.

Um comentário:

Marc disse...

A zisquerda domina tudo, é não é de hoje. É revoltante ver o que fizeram em 1920 com a Cruz Vermelha Russa, pessoas de bem, democratas burocratas suiços, para lamber as botas da corja bolchevique.
Só não vou me estender a respeito por falta de espaço e tempo. Se houver algum interesse, posso até escrever a respeito: só peço paciência.