terça-feira, 21 de julho de 2009

Foto de um Lulo Petista


Quantos de nós quando crianças gostávamos de ver o espetáculo dado por um ventríloquo. Ver aquele boneco no colo de seu mestre falando e conversando como se tivesse um cérebro.

Hoje, infelizmente, o espetáculo é triste. Vemos os seguidores de Lula, como bonecos, movendo a boca, sob o comando de Lula, que é quem realmente fala. Como os bonecos dos ventríloquos, falam sem pensar, sem analisar, sem criticar o que o mestre manda dizer.

E tal e qual os bonecos de ventríloquos, ao fim do espetáculo, são guardados em uma mala, fechados, e sem uso até que o mestre necessite deles para outro triste espetáculo.

Este é o produto do sucateamento intensional da educação no Brasil pela esquerda que nos governa há quase duas décadas.

O que antes nos fazia rir hoje nos torna indignados e tristes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Pior ainda são os bonecos liberais que repetem o que os colonizadores dizem.

Laguardia disse...

O anônimo desconhece o que seja ser liberal. O liberal tem pensamento próprio e não sai por aí papagaiando o que os outros dizem.

flávia disse...

É preocupante o que está acontecendo nesse Brasil,que mais parece uma indecente República Sindical cheia de ilegalidades,as instituições não valem mais nada(são todos pizzaiolos).Só uns poucos(20 % ou menos)tem a verdadeira noção do que acontece,e os 80% restantes aceitam o inaceitável...

Anônimo disse...

Liberal é assim: O Goldmam Sachs recebeu 10 bi do governo americano a pouco tempo atrás para sair da crise. Agora teve lucro de 3,4 bi. Esse dinheiro vai parar no boldo de quanto liberais?

Laguardia disse...

Anônimo

Este dinheiro vai para os milhões de liberais contribuintes pois os 10 bi foram empréstimo que deve ser pago.

Liberal se informa. Esquerdista imagina e escreve besteira, quando não está repetindo as baboseiras que Lula fala.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia..

Anônimo disse...

"Segundo o cristianismo Deus em conjunto com Jesus e o Espírito Santo formam uma única entidade. Logo, conclui-se que Laguardia e FHC… são a mesma pessoa! Algo que muitos já suspeitavam, visto suas condutas e arrogâncias idênticas."

Briguilino disse...

FHC pensa que é Deus. Laguardia tem certeza que é!

Anônimo disse...

que pena que nem nessas horas os anti-Lula possam que tem um pouco de Brasileiro neles, sua conduta memo parece de europeus, onde aqueles que não tiveram a mesma oportunidades que êles são vagabundos, haja visto o direcionamento que deram aos infratores em Saõ Paulo, jogaram todos numa vala comum desde aquele que ficou em atraso com a pensão da mulher, ou aquele que deu cheque pré-datado e não conseguiu honrar, até os homicidas, os latrocidas,. provocando a ira destes detentos desaguando em rebeliões periódicas.

Mafalda disse...

La Guardia as vezes acho que este blog quer parecer com o grande comediante da web brasileira o Professor Hariovaldo.

Aquele que calado já esta errado e quando abre a boca então, se entrega.

Se não colocar moderação de comentário, igual qualquer blog hipocrita de direita seus seguidores vão perceber as verdadeiras intenções.

Laguardia disse...

Como se pode ver pelos comentário, acertei em cheio no post. Lulo petista não tem argumento. Apelam para a baixaria quando encurralados.

Começamos a incomodar dos lulo petistas.

PONTO FINAL disse...

Não são os lulopetistas que estão encurralados.

Foi verdade quem encurralou o escritor do post.

Laguardia disse...

É verdade Ponto Final. Estou encurralado pela verdade. Não há outra saída para quem defende a ética e a moral a não ser falar a verdade. Sem subterfúgios, sem fantasias.

Os lulo petistas não tem argumentos. Só sabem, como o boneco do ventriloquo, repetir o que seu mestre manda, tenha ou não coerência, seja ou não verdade.

Para os demais, só resta falar a verdade.

Laguardia disse...

O quarto anônimo e o Briguilino copiaram a frase do Petardo no post do Nassif. Não têm imaginação