sábado, 30 de maio de 2009

A Voz do Leitor

Blogger Marcos Pontes disse...

Pior do que achar que não se deve lutar, que é inócuo, é delegar aos outros a luta para se colher os frutos.

Há muita gente que diz, " eu não vou perder meu tempo nem me expor, quem quiser que vá lá, encarar a pega. Vou ficar quietinho esperando os frutos".

É de uma covardia e acomodação enojantes.

Se queremos um Brasil melhor não podemos nos acovardar. Temos todos que exercer nossa cidadania e por a cara a tapa mesmo. Demonstrar publicamente e com coragem nossa indignação e revolta com a falta de caráter e honestidade deste governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Admiro muito sua luta por um Brasil mais honesto (o mundo também), e, parece que vc entendeu o que quis dizer: todos são farinha do msm saco,um ponto de vista definitivo da política: niilismo - pois então, "Fora Lula, fora PT" e colocar o podre do Serra no Planalto ou algum dissidente do ARENA travestido de DEMOCRATA não vai mudar sua pauta, então "indignação e revolta com a falta de caráter e honestidade deste governo" cabe bem ao DEM ou o PSDB ou o ambíguo PMDB ... vc tem um trabalho árduo pela frente, bem como vc disse: não podemos nos acovadar...

Valdemir Reis disse...

Olá amigo é sempre uma grande satisfação voltar aqui, obrigado mesmo de coração por sua visita e comentário, tudo isto nos fortalece e aproxima. A casa é nossa volte sempre. Saiba que admiro muito o seu trabalho. Votos de muito sucesso e brilho.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo um fim de semana repleto de alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis