terça-feira, 21 de abril de 2009

Tiradentes - O sonho não acabou

Nesta data comemoramos o dia de um dos mártires da nossa independência. Um homem que deu a vida pela pátria. Um homem que tinha um ideal de liberdade e de democracia e que lutou contra a tirania da época.

Hoje estamos sofrendo o mesmo tipo de tirania. Tal e qual naquela época os impostos que pagamos não estão sendo aplicados em benefício do povo.

Naquela época a derrama era enviada para osw cofres do rei de Portugal. A derrama atual é enviada para os cofres de nossos governantes, muitas vezes em paraísos fiscais.

Nossa oposição se cala, pois se beneficia da derrama em seu favor também.

E o povo continua sofrendo nas mãos daqueles que sempre lutaram, não pela democracia e liberdade em nossa pátria, mas pela implantação de uma ditadura socialista (redundância pois todo o socilismo é uma ditadura), onde eles se beneficiam pessoalmente dos recurso sugados do povo.

Espero que não esteja longe o dia em que nos livraremos de todos este bandidos mafiosos que tomaram conta de nosso governo.

Neste 21 de abril vamos refletir em como estamos precisando de liberdade e de um Estado Democrático de Direito, tal e qual sonhou Tiradentes. Afinal de contas nos corações de muitos brasileiros o sonho não acabou

2 comentários:

A Sentinela disse...

Em defesa de Gabeira.

Estamos crucificando alguns bons parlamentares por alguns
pequenos erros, que eram comum a quase todos por ali.
A gestão Lulla/PT conseguiu o inimaginável, agora o congresso
se suja por migalhas, todos nivelados por baixo,enquanto os
figurões vão de GameCorp para cima, enriquecendo de uma
hora para outra, e posando de honestos...
Que país é este?????

Fusca disse...

Faz parte da estratégia bolivariana lulopetista (adotando a 'filosofia' gramsciana explicada por algum assessor como Gilberto Maquiavel do Carvalho ou Marco Top Top Garcia) destruir as instituições democráticas por dentro, a começar jogando poeira no Congresso para despistar.
O que são os vôos dos deputados perto dos 3 Aerolullas adquiridos por um único presidente,
ou a reforma de seu palácio pelo valor de 5 castelos do outro deputado?
Realmente estão desmontando os outros poderes para tirar a atenção da maior quadrilha internacional organizada (latinoamericana bolivariana) de todos os tempos. Como analisou João Ubaldo Ribeiro, esse congresso fantoche é útil ao tiranete do Planalto porque evita perguntas incômodas como as que fazem aos ditadores menos disfarçados como Castro, Kim e outros que não têm congresso nem partido de oposição. Nós temos, mesmo sendo apenas nas aparências... Assim, deixam o chefão da Ditalulla em paz e não perguntam o que faz com a oposição, ou porque não há oposição.