domingo, 12 de abril de 2009

Socialismo

Ainda sobre a tentativa de implantação de um regime Socialista no Brasil.

No artigo da última revista Piauí, sobre a candidata Dilma Rousseff, está publicado o primeiro artigo do estatuto da Vanguarda Armada Revolucionária, da qual a atual candidata era integrante:

" A Vanguarda Armada Revolucionária Palmares é uma organização político militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas de guerra revolucionária e de construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo".

Como se pode ver a organização da qual a Ministra fazia parte era uma organização militar marxista leninista que se propunha a cumprir todas as tarefas de guerra revolucionária. Na verdade era uma organização terrorista que se propunha a instalar no Brasil uma ditadura marxista-leninista socialista.

Por conta disto muitas pessoas inocentes foram assassinadas, vítimas dos atentados terroristas. Não vimos, nem acredito que vamos ver, nenhum sinal de mudança de objetivo ou de arrependimento da Ministra por enveredar pelo caminho da violência para impor suas ideias.

Não podemos nos esquecer que o terrorismo nunca teve o apoio popular no Brasil e que foi derrotado.

A Democratização do Brasil aconteceu graças aos movimentos pacíficos que ocorreram e que convenceram o povo de que a melhor forma de governo era a democracia. Não foi graças ao terrorismo que hoje temos democracia no Brasil.

Portanto, para que a democracia e a liberdade que tanto prezamos continuem reinando no Brasil, não podemos permitir de forma alguma que uma pessoa que advoga a ditadura do proletariado assuma o governo.

Vamos nos unir e dizer não a ditadura e sim a liberdade e democracia.

Nenhum comentário: