terça-feira, 14 de abril de 2009

Post de um Alienado

O Post abaixo foi copiado de um blog petralha, que não vou divulgar o nome para não envergonhar ainda mais quem escreveu tanta bobagem de uma só vez. 

Meus comentários em verde.

Quando se trata de militante de esquerda, a zelosa mídia burguesa diz que se trata de terrorista de extrema-esquerda. Porém, quando o assassino é um terrorista de extrema-direita essa mesma mídia chama-o de militante salvador do povo sofredor deste ou daquele país.

Terrorista é sempre terrorista. Seja de direita (skin head) ou de esquerda (Dilma, Roberto Espinosa, Fernando Pimentel, José Genuino etc.). Na verdade, no Brasil, o terrorista de esquerda é quem se considera herói, e é tratado assim recebendo inclusive pensões vitalícias milionárias do governo federal com o dinheiro suado do povo.

Esse Posada merece ser torturado e morto por ter cometido atos contra um governo democrático e, por matar gente inocente em nome dos interesses Norte Americano.

O autor do post provávelmente está se referindo a Luis Posada Carilles, que está sendo processado, vejam bem, nos Estados Unidos por atos terroristas cometidos em Cuba. E o autor do post considera Cuba um governo democrático. Logo se vê que o autor é um alienado que não consegue distinguir uma ditadura sanguinária de uma democracia.

E o mais interessante é que diz que o terrorista matou pessoas inocentes em nome de interesses americanos e está sendo julgado nos Estados Unidos.

Por que Cuba não julgou os terroristas que mataram inocentes no Brasil em defesa dos interesses cubanos? 

Esta é uma das diferenças entre uma democracia e uma ditadura.

Temos um exemplo hoje, pois a mídia nacional tem tratado o militante Battisti como um terrorista desalmado por ter lutado contra um governo fascista na década de setenta.

Agora vem a maior bobagem de todas até agora. Dizer que o governo da Itália em 1970 era um governo facista é uma aberração quem nem o próprio Battisti teria a coragem de falar. Quem escreveu isto deveria ter vergonha de ter escrito uma bobagem tão grande.

Poderia dizer que Battisti lutava pela implantação do socialismo, de uma sociedade sem classes sociais, pelo fim do capitalismo e outros jargões esquerditas tão conhecidos nossos. Agora dizer que o governo da Itália em 1970 era um governo facista, só mesmo de alguém que não tem a mínima idéia do que seja facismo.

Essa falácia dessa imprensa nojenta não ilude aquele que é politizado, pode enganar os alienados de plantão.

Depois de escrever tanta bobagem, o autor se considera politizado e nos considera alienados. Acredito que ele desconhece o significado das palavras.

Estou publicando este post só para mostrar a qualidade de conhecimento dos que apoiam Lula e sua esquerda socialista. 

Se esta pessoa frequentou uma escola pública, prova o quão deficiente é o ensino público no Brasil.

Os leitores me desculpem por publicar a baboseira acima, mas não pude resistir e tive que desabafar.

2 comentários:

Pan disse...

Esse aí deve estar ligado diretamente ao nosso presidente.Só abre a boca pra falar besteira!Pára esse trem q eu quero descer!
Abraços!

Frodo Balseiro disse...

É, grandes democratas foram Stalin que matou 20 milhões de pessoas, Fidel Castro que manteve Cuba na pobreza e atraso durante 50 anos, e o maluco de nome estranho da Coréia do Norte que está para criar um caso enorme com armas nucleares, além de manter o povo sob o tacão da ditadura das mais odiosas.