segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lula pode ter cometido crime eleitoral

Fonte: Blog do Claudio Humberto

O Tribunal Superior Eleitoral admite a possibilidade de crime eleitoral cometido pelo presidente Lula, ao declarar publicamente que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) é mesmo sua candidata à sucessão presidencial em 2010. Apesar disso, a oposição não ingressou com qualquer queixa ação no TSE. O deputado José Carlos Aleluia (DEM) garantiu que seu partido irá reunir-se para “debater atitudes excessivas”.

Eu não tenho dúvidas de que Lula cometeu crime eleitoral, e não é a primeira vez. Lula não dá a mínima importância para a lei e acredita que está acima dela.

Quanto a nossa oposição só sabe fazer reunião e de oposição mesmo não tem nada. Acha bom participar das falcatruas do governo.

Ninguém tem um pingo de respeito pelo cidadão honesto deste país.

Um comentário:

W.NETO disse...

Laguardia, com toda a certeza ser alguém proclamasse Brasília, como um principado autônomo e propusesse a criação de um governo genuinamente brasileiro paralelo a isto que aí está, estaria coberto de razão. Eu particularmente me sinto vivendo em um país sem governo, sem lei, sem absolutamente nada! Enquanto estes salafrários, que só governam para os seus Imundos Bolsos, estiverem circulando por aí, esta nação não sairá deste atoleiro gosmento! Um forte abraço!
Worf.