sexta-feira, 6 de março de 2009

A Voz do Leitor

Jurema Cappelletti disse...

Luís Inácio tem inaugurado o que já existe. Tem 'criado' programas que já existem, dando a eles apenas novos nomes. É o maior tapeador de multidões que já se viu.

Agora, com o programa habitacional, sem planejamento algum, cria um futuro fúnebre e irreversível, pois presidente algum se atrevrá a acabar com a baderna financeira criada.

Chego a pensar que o ideal, mesmo, seria Luís Inácio continuar no governo. GOSTARIA DE VER COMO ELE FARIA PARA SUPORTAR OS EFEITOS DE SEUS PRÓPROS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS IRRESPONSÁVEIS.

É por este motivo que Lula escolheu Dilma Rousseff. Ele sabe que Dilma não tem capacidade para resolver os problemas criados por ele. As coisas vão piorar. E de quem será a culpa? Lógico que da Dilama. Tal e qual no caso mensalão em que Lula disse ter sido traído.

A situação tendo ficado pior sob a administração da Dilma Lula vai dizer que a culpa foi toda dela, que ela não ouviu seus conselhos e que portanto ele deve voltar em 2014 para resolver os problemas criados por ela.

Lula não tem compromisso com ninguém a não ser com ele mesmo. Trai seus companheiros com a maior facilidade se isto o ajudar a se manter no poder.

Lula não é conifável, é mentiroso, falso, megalomaníaco, e sobretudo incompetente. Mas sabe o que fazer para pisar nos outros para se manter no poder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o que o amigo brilhantemente colocou acima, mas de fato o que vem me incomodando essa semana é a patifaria do senado. Semana passada estava jogando umas revistas velhas fora e me deparei com a que falava da absolvição pelo senado das acusações que à epoca sofria o Senador Renan Calheiros.
É provável que se eu não fosse militar, o que me autorizaria manifestar-me publicamente, eu já teria sido preso ou morto pela corja de corruptos de Brasília, pois aqui moro, e tenho a tristeza de ver minha terra ser invadida por esses crápulas que todos os dias, digo d terças a quintas, aqui circulam.
Apoio a força da liberdade de expressão este blog, mas ainda acho que precisamos de mais do que desabafar, precisamos fazr alguma coisa e sair da mansidão que anestesia milhões de brasileiros por aí a fora.

Laguardia disse...

Meu amigo

Você está coberto de razão. Estamos todos nós muito acomodados. Não queremos no expor, não estamos dispostos a sair as ruas e protestar e fazer nossa voz ouvir.

Temos que nos unir e encontrar uma forma da nação nos ouvir. Chega de pão e circo. É hora de transformarmos o Brasil em uma nação altiva em que nossos governantes sejam governados primeiramente pelo espírito de ética e serviço público.

Graças a Deus ainda temos militares e pessoas que como você colocam os interesses da nação acima dos interesses pessoais, o que a máfia que tomou conta de Brasilia não faz.

Muito obrigado por seu comentário.