segunda-feira, 30 de março de 2009

O Racismo de Lula

Lula, o lobo travestido de cordeiro, de quando em vez deixa trasparecer suas garras e suas presas.

No discurso diante do Primeiro Ministro da Iglaterra, nosso PresiMente Apedeuta Luiz Inácio Roubando Lula da Silva, deixou mais uma vez que governa através da divisão e de lançar a cisânia entre classes sociais, entre pessoas de deiversas regiões do Brasil e entre raças.

Lula continua pregando a luta de classes. Quer fazer parecer que é um proletário, quando na verdade viveu vida de burguês a maior parte de sua vida sem precisar trabalhar.

Já me diziam que gato que nasce no forno não é biscoito. Lula nasceu no nordeste mas viveu sua vida toda em São Paulo. Portanto, na prática Lula não é nordestino. No entanto utiliza o local de seu nascimento para se auto proclamar nordestino e fomentar sentimento de animosidade entre sulistas e nordestinos.

Estabeleceu cotas raciais em um pais onde é difícil se discernir a que raça pertence um ou outro cidadão. Chegamos ao absurdo de dois gêmeos para entrar na universidade foram classificados racialmente de forma dioferente. Um foi considerado negro e o outro branco.

Agora Lula culpa a crise mundial aos louros de olhos azuis. O que tem uma coisa a ver qom a outra eu não sei. Só mesmo na mente doentia e megalomaniaca de Lula pode haver algum sentido nisto.

Dividir para governar - esta é a tática de Lula.

E nossa inexistente oposição continua calada. Não se move. Parece estar em conlúio com o Apedeuta.

2 comentários:

paschoal disse...

Meu caro Languardia, o apedeuta especializou-se em contar mentiras e a, efetivamente, criar diferenças de raças, credos, e níveis sociais num país onde, até a chegada delle ao poder em 2003, isso na pratica não existia.
Pior que os próprios discriminados, no caso negros, pobres e religiosos, não percebem a armadilha que o lobo comunista faminto está preparando. Tivessem eles acesso à internet e ficariam bem mais informados e não se deixariam enganar tão fácil.
Mas sabe quando alguém vai pérmitir que o povo tenha cultura? Nunquinha, infelizmente!

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Amigo Languardia!
Acabo de premiar este belo espaço de democracia com o prêmio "31 de março"!Parabéns
http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/