segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tarso Genro e a Lei da Anistia

O protetor de terroristas e assassinos Tarso Genro sempre está falando em rever a lei da anistia e julgar os torturadores do regime militar.

Não diz nada sobre terroristas, que tal e qual a ele, promoveram ações terroristas que ceifaram vidas inocentes.

Assassinaram pessoas inocentes em assaltos a bancos, em roubos de carro, com atentados terroristas em aeroportos, em sequestros e tantas outras ações criminosas e condenáveis.

Senhor Ministro, se os torturadores vão para o banco dos réus, criminosos como o senhor, José Dirceu, Fernando Pimentel, Dilma Rousseff, José Genuíno, Luiz Dulci, e outros expoentes de seu partido também devem ser julgados pelos crimes cometidos.

Sua turma, senhor ministro, é tão ou mais criminosa e pior, continua cometendo crimes de roubo e de lesa pátria impunemente, além de proteger e dar quarida a assassinos condenados em democracias e negar refugio aos verdadeiros perseguidos políticos de Cuba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um verdadeiro absurdo!

Além de todos os problemas que enfrentamos em nosso país, como corrupção desenfreada, falência do sistema de saúde, impostos cada vez mais altos, condições de vida humilhantes... e muito mais.

Tarso, em sua mal disfarçada tendência lenilista, defende um bandido - igual a muitos que temos poraí, aboletados em cargos do governo - , afronta a nossa inteligência e ainda por cima arruma uma confusão diplomática, absolutamente desnecessária.

Não podemos mais ficar calados frente aos, cada dia maiores, arroubos e disparates cometidos pelo Sr. Silva e sua "companheirada".

Unamo-nos e tomemos atitudes para que nossa voz ecoe pelo país afora!

Parabéns pelo blog e pela lucidez!

Anônimo disse...

Terrorista é Bandido. Ponto Final

Promove assassinatos, assalto, roubo, explode bombas, queima companheiros ´sem dó nem piedade se achar que são fracos.

Sequestra e pratica tortura mantendo em cárcere privado cidadãos que nada tem a ver com a ideologia canalha de terroristas e e mercenários do terror e vende a liberdade das pessoas como se selas fosse mercadoria.

E no Brazil, apezar de estarem amplamente gratificados pela Sociedade com eleições e pelas milhares e milhares de bocas e sinecuras na máquina pública e adjacencias, tem a coragem de usufruirem pensões de marajá e "indenizações" milionárias por seu "idealismo" e amor por che guevara, ao mesmo tempo que seu chefe-mór tem a coragem para negar aos pensionistas e aposentados do INSS que recebem benefícios vergonhosos o mínimo de reposição minimamente digna para sua sobrevivência. Lula é mesmo o patrono dos EXCLUIDOS SOCIAIS da terceira idade do Brasil. Façam pesquisa entre os EXCLUIDOS SOCIAIS por Lula, mas sem distorções.