segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lula diz que dirigir Brasilia bebado é uma arma mortal


"As pessoas não devem, por conta do carnaval, achar que podem beber, pegar um carro e dirigir. Um carro com um motorista bêbado é uma arma muito perigosa e, muitas vezes, mortal. É importante que as pessoas brinquem o carnaval, dancem, sambem o quanto quiserem, mas que não bebam", alertou, em seu programa semanal Café com o Presidente.

Se dirigir um carro bebado é uma arma mortal, imagine dirigir uma nação sob o efeito do alcool.

Ser presidente da república em qualquer país e principalmente uma nação como o Brasil, exige que o ocupante do cargo tenha princípios de honestidade, de ética, de comportamento ilibado.

O Presidente deve agir de acordo com a magnitude do cargo e se comportar como tal. Não é como ser presidente de um sindicato ou síndico de um condomínio. Ele representa uma nação que tem tradições, que tem de ser respeitada em outras nações. Deve ter seriedade e sobriedade.

Lula age como se a presidência do Brasil fosse uma brincadeira onde ele é o dono da bola. Da forma como age desrespeita a magnitude do cargo e a imagem do Brasil e de seu povo.

O Brasil merece um presidente sério, honesto, trabalhador, que dignifique o país. Nem Lula nem Dilma tem a capacidade para isto.

4 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Laguardia,

Vergonhoso ver um presidente assim, sempre bêbado.
E não é só no Carnaval...

Obs: Postei uma chamada pra cá em meu Blog: http://blog-bymel.blogspot.com/2009/02/carnaval-lula-e-lei-seca.html

Grande abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O problema é que a oposição não bate em Lula! Poucos brasileiros o fazem, na verdade. Uns poucos blogueiros e praticamente ninguém da chamada grande imprensa.

Laguardia disse...

Quem sabe fazer pão sabe que o que faz o pão crescer não é o bater, é o fermento. Pão sem fermento pode bater a vontade que não cresce.

O fermento de Lula é a corrupção. É a compra de votos. É a compra de parlamentares. É a inocência e a desinformação que faz com que os que têm azia de ler acreditem nas mentiras.